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Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Q render esta usando? e se tiver um sistema de 32bits fica dificil trabalha com render...quando chega perto dos 2,5gb de memoria o windons fecha o max, ja no sistema 64 isso nunca vai ocorrer porem desde que tua cena nao ultrapasse teu limite de memoria...tbm posta tua cena pode ter alguma configuração exagerada
Oi FAbiOo,
Nesta cena, só tem uma luz omni bem fraca e em vray shadow, vc marca area shadow box com 30 e subdivs 20.
Em render setup no GI environment vc coloca 1,2.
Carlos
Realmente o Max 2013 veio com problemas na viewport, pois o Max 2012 está infinitamente mais rápido na visualização. Eu baixei a versão TRIAL e constatei isso, nem consegui mexer em um projeto de um edifício aqui no Max 2013, inviável de se trabalhar, enquanto que o mesmo projeto no Max 2012, está muito suave a viewport.

Como sempre, a Autodesk faz de nós usuários os beta tests, tem que esperar o lançamento de um HotFix pra corrigir esse e outros problemas do Max 2013.

Nunca usem um software lançamento em seus projetos, principalmente vindo da Autodesk.
Tem.
Position Constraint - vc pode usar pra seguir o movimento de um outro objeto.
Vai fundo que é garantido. Se tu acha que é algo parecido com o que encontra na net, vai ter uma surpresa muito positiva.
Até mais
Tive esse problema recentemente.
Baixei o número de fg e diminui a quantidade de samples por pixel ae foi.
seria mais por causa dos espinhos. Como se fosse tipo aracnídeos, perna de barata, sei lá! Algo assim. HE!HE! Exagerei um pouco.
Diga qual render esta usando e a configuração
E aí!

Este é um tipo de problema meio chato de se resolver. Faça um teste aí inserindo estas configurações:

initial fg point density: 0,8
rays per fg point: 256
habilite o radiius interpolation method e deixe com 50cm na radius e 5cm no Min. Radius (ou então aumente o valor do interpolaton para + - 150 caso não queira usar o raio manual do fg)
Filipe Reis: maneiro que vc curtiu bro...[;)]

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