Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Belo video cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
ta demais a imagem fora de serio
DANILOVALADARESMACEDO
Ficou legal velho, só o carro que parece estar voando.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
ficou muito bom cara só que o carro esta voando
DANILOVALADARESMACEDO
Aew Marcio, blza?

A ideia era gerar um contraste de fotos contra o sol, e a iluminação interna da casa com poucas luzes... não sei se consegui passar isso no resultado da imagem...
www.rzdesign.com.br
bacana a cena cara.. qual renderizador vc usou??? abração!!!


Fala aí Rafael, tudo beleza?

Valew pelo comentário!

Usei Mental Ray. Na verdade deu uma mudada na cena. Tirei aquela casinha que não tinha nada a ver com a cena e fiz uma oca, acho que combinou mais.

Depois vou aproveitar essa casinha e fazer uma noturna com uma floresta atrás e sem o Vulcão hehehe.

Abraços,

André
Vlw, a grama do ForestPack muito baixa fica meio estranha, por isso deixei ela mais alta.
Ela baixa fica com aparência de VrayDisplacemnet ou pior.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
1º Gamma 2.2 / Input 2.2 / Ligar as 2 opões acima que agora naum lembro
2º Cuidado com o reflexo, ele vai absorver a luz e alterar o tom. Isso ae


Errata amigo! Partindo de um principio básico de um material fisicamente correto, isso que vc falou assassina teoria da física!

O Principio de absorção e reflexão são próximos e tb simples, reflexão como o próprio nome já diz é a não absorção de uma faixa de frequência de radiação, ou seja, um objeto é vermelho que ele reflete as demais cores e reflexo o vermelho ;) sendo assim o reflexo não é absorvido!

Respondendo a pergunta da Cristiane, pelo que eu entendi vc quer obter uma cor que vc tem em alguma textura na cena, pois bem, o conta gotas pode não dar o resultado que vc deseja por vários motivos:

Luzes com temperaturas não neutras que vão alterar a reflexão da cor que vc quer;
Gi da cena, os rebatimentos secundários podem alterar a cor;
A exposição;
O equilíbrio do branco;

Sujestão: Vá no olhometro, as vezes só vai assim!


Abraço
Vou dar meu pitacos ok?????

Pra mim isso não tem nada haver com GI e nem FG, muito menos materiais no caso de vc ter usado Pro Materials, Architetural ou Arch&Design, eu vasculharia objetos interpolando! Ou vazamentos de luz por problemas na geometria! Ou alguma luz perdida aí pelo seu projeto...

rsrsrs são pitacos ok? nada de solução miraculosa!

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