Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Antonio   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
DanielMaia   João Pessoa - PB
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

muito escuro...falta photoshop!
Muito bom, gostei do design tanto da ponte quanto do trem!

Valeu, cara! Depois de algumas mexidas no desenho inicial, conseguimos criar um design bacana e que satisfizesse o desejo da cliente!

Muito bom mesmo, mas deve ter dado um trabalho...

Obrigado! E falando em trabalho, você não imagina a \"ultima\" modificação que a cliente pediu kkkkkkkkkkkk
nossa cara... q show... dá os parabens pro arquiteto q o projeto ta show!!! infelizmente nao me formei.. mas trabalho na área hehehe... sou quase um arquiteto kkkk... e quanto ao render tá show de bola... parabens!!!!
Muito lindo, amei a decoração!!!!!!

Parabéns...
HE!HE! É uma pena que não parece mostrar como foi feito e qual o programa (ou plugin) utilizado.
Cara muito lindo, adorei essa pós meio dark..

Realmente ta maravilhoso...
Cara! Os materiais estão em falta. A melhor forma para vc melhorar é pegar fotos como referencia, aí vc vai tentar reproduzir os materiais conforme o que está nas fotos. Pra isso vc precisa conhecer bem os materiais que irá usar. E não se esqueça que todo material reflexivo necessita de objetos ao redor, ou HDRI, oara ter o que refletir.
Só posso dizer uma coisa, oq faz eu amar oq faço e cada vez mais querer aprender são essas obras primas, digno de trabalho reconhecido e maravilhoso, parabéns simplismente perfect...
[:p] Boa imagem, tá no caminho sim cara... bom render!
Obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1431, sendo nenhum membro e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.