Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
arbarcelos   Porto Alegre
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
waltergms   Belo Horizonte - MG
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Gaona   Brasil - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

[b]Valeu ae Tutan, to me esforçando.

ABraços!!
[/b]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Prezado Motinha
O pessoal acima tem razão. Use texturas mais realistas para simular uma imagem do veículo mais real.
Até mais

Roberlane
Roberlane
Me parece pela pergunta a moça é meio iniciante, entaum meu Amigo naum posso dar uma resposta muito tecnica, senaum a pessoa acabada naum captando muito bem. Mais pra frente ela pode ter uma resposta mais tecnica.

E pra constar na escolar que vc estuda, eu sou Diretor.
Se é pra fazer, que seja bem feito.
zuera hein, heheheheh
Se é pra fazer, que seja bem feito.
projeto render modelagem tudo 10 hehe adorei seu trabalho, to no aguardo para fazer um projeto de uma igreja e vou tomar tua imagem como inspiração

Abraço
Thanks!
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
Muito obrigado!!
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
Olá Vynycius tudo bem? obrigado por comentar, por incrível que pareça imprimi agora essas cenas e achei que ficou escuro demais, aqui no meu monitor está bom mas achei que exagerei na pós, vou fazer uma mais clara e depois posto, de qualquer forma ainda bem que gostou.

Abraço
Cadastrei como projetista 3d e boa. HE!HE!
Ta usando o fallof do FG? comigo acontece as veses esses vazamentos de luz...e o pior que esqueci como resolvo kkk mais vamos indo pelas tentavias dos amigos acima...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo nenhum membro e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.