Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Guilherme   São Paulo
mse   Novo Hamburgo
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
tiago fortes   Florianopolis - SC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Esse tiranossauro tá com cara de que alguém irá bater nele. Muito bom!
Muito bom! Só achei o fundo muito escuro! Acho que se fosse mais claro ficaria melhor. Mas quem sou eu para falar algo assim. HE!HE! Tô maluco! Muito bom o modelo!
Freenando eu fiz do jeito q vc falou... colquei o multiplier em 2 e aumentei o tamanho dos skyportal.... o resultado foi esse...
Ótimos vídeos! Um dia serei assim! Ou farei trabalhos assim! HE!HE!
Gostei do vídeo! Bem criativo! HE!HE!
Ficou lindo o camaro, parabens!!!
Vc deve entrar em contato dizendo que vai tomar as providencias legais e, se preciso, procurar um advogado. mas antes cheque se vc tem como provar a propriedade do projeto e se tem alguma chance de ser coincidência (pouco provável, né?).
O Ao está só um pouco forte, dando muito contraste entre os cantos e o resto da parede. Se vc olhar para os cantos das paredes da sua casa, por exemplo, irá ver que não é muito escuro assim quando há iluminação no local.
coincidencia é impossivel o projeto é meu o 3D tbm! eles apagaram o meu logo e postaram lá, eu tenho como provar sim! tenho o projeto tenho os 3ds, e ele foi postado aqui neste sitte ha muito tempo!

mas vou mandar lá para ver!

[valeu
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Minha participação Software: 3dstudio Produção: 125m Textura: 48m Iluminação: 52m Renderização: 3:16m Render: mental ray Comentários Sala inspirada no desenho dos Flinstones. Viewport: Imagem final:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710703.

Total de membros registrados: 138189

Últimos membros registrados: jackjohn, Unforgatteble997, SebastianKoelpin, STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart .

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 7 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Palharini3d, Jame, SebastianKoelpin, jackjohn, Unforgatteble997, JesusEnzo , Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.