Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
GARGAMEL   Maceio - AL
IgorPamplona   Curitiba - PR

programa para simular decoração de festas

Por: Lando  

Em: 25/03/2015 17:22

olá pessoal...alguém aqui conhece alguma maneira seja em 3d ou algo parecido para criar uma decoração de festa para que o cliente possa visualizar como vai ficar antes de solicitar o trabalho do decorador desta área...isso me foi solicitado mas é algo que ao meu ver se tornaria inviável...em 3d...talvez...uma vez que teria muitos detalhes organicos...(tipo flores...tecido....enfim...) fico grato por qualquer atenção que me for dada...

Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
duplicado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138119

Últimos membros registrados: jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy.

Usuário(s) on-line na última hora: 1500, sendo 23 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Baldo, TadeuB79, Eng Damasceno, NICOLLENIC, jonatasrocha1234, Bruno, emersonforentin, gvillapouca, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, ana.dwg-cip, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, billypaul, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.