Composição .....

Por: kimera  

Em: 27/05/2005 15:53

Valeu, vc´s respondem rapido eh!!!! vejo que vou aprender muito com vc´s... Composiçao?.... Eu vi um tutorial do sabre de luz ...,que um cara fez um sabre apartir de um cabo de vasoura seria isso uma composiçao ??? Composiçao tem aver com Efeitos especiais???? Valeu, é o melhor forum!!!
"Um novado no mundo 3D, com muita vontade de aprender"
Esse seria um exemplo de composição e tem haver com efeitos especiais
n00b
E ae blz... háaaa então o combustion cuida de todos os efeitos que vemos no cinema, vc conhece algum filme que tenha usado o combustion?
"Um novado no mundo 3D, com muita vontade de aprender"
Não sei de nehum filme que usou o Combustion ( muitos talvez tenha usados em, ms não como principal) As grandes produções utilizam progamas como o Inferno e Fire da propia Discreet.
n00b
Oi Kimera, tudo bem? Não é só em composição que se faz efeitos especiais, muito pelo contrário. Os efeitos especiais mais poderosos são feitos em 3D mesmo. Agora, profissionalmente eu nunca fiz uma animação que saisse do Max direto para o vídeo. Sempre tem que passar na composição, nem que seja apenas para ajustar as cores, só que sempre é muito mais do que isso. Para criar efeitos especiais tem que saber trabalhar com as partículas no 3ds max, a maioria dos efeitos são feitos com elas. Mas muita coisa também é feita em composição, um é ligado ao outro, um depende do outro. Tanto que o Combustion tem integração total com o Max. Agora, quanto a filmes de cinema hollywoodianos, ai são outros quinhentos. Muitos filmes são feitos com o Max, mas a composição não é feita no Combustion. O Combustion é um super soft de composição para nós, pobres mortais. Para a indústria do cinema se usa o Inferno, que custa mais de um milhão de dólares, só a torre da CPU dele é mais alta que você. Também tem o Flame, o Flint o Smoke, softs de ponta da Discreet que trabalham em conjunto com um Hardware específico, são caríssimos. Em cinema se usa isso para compor. Dá uma olhada na Discreet que vai saber mais. www.discreet.com/products Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.