Anima Mund"i"

Por: Thiago Freesz  

Em: 01/06/2005 17:24

Ae galera, euestoutentando participar do anima... alguem sabe alguma coisa alguma coisa sobre isso, aonde eu posso me informar melhor sobre isso. e tambem se alguns de vocês estiverem afim de participar, ou so de me ajuda, au vou ficar amarradão. POSTAREI AS MINHAS IMAGENS NO PERÍODO (é sobre robos e umas doideras, imagens bem surreais) a equipe tem 4 integrrante. quem estiver afim é só entrar em contato. VLW.
Coé Irmão! Belezzzzza
E ai blz irmao Tudo sobre eventos no modo geral nao so sobre este mais outros no brasil eu vou no www.cineinsite.com.br e de um jornal aqui na bahia que tem eventos etc... e la tem regulamentos e comentarios sobre estes eventos no brasil e no mundo!
Blz irmão valeu pela indicação, só q eu não consegui as informações certas, mas encontrei um caminho e mandei um e-mail para a organização do evento, espero q eles me respondam. e brigadão pela sua ajuda se vc quizer participar da equipe me responda, Valeu!
Coé Irmão! Belezzzzza
Blz irmão valeu pela indicação, só q eu não consegui as informações certas, mas encontrei um caminho e mandei um e-mail para a organização do evento, espero q eles me respondam. e brigadão pela sua ajuda se vc quizer participar da equipe me responda, Valeu!
Coé Irmão! Belezzzzza
Coé Irmão! Belezzzzza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.