Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Damiano   Sinop Mato Grosso
nakan14   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
stenionet   Recife - AC

depois do win 7 ?

Por: Abilio  

Em: 27/08/2019 14:43

oi

qual o windows mais adequado para usar em 3d em geral depois do win 7 64 ?
ja que o win 7 vai parar de atualizar ?

valeu 
Windows 10


tem um porque ?

qual versão do windows 10 ?

qual é a mais completa de todas ?
tanto para uso caseiro quanto proficional no mesmo computador ?


valeu
Uso o windows 7 de boa. #!@%*#-se para atualizações que não ajuda muito. Apenas tenha service pack 1, pois alguns softwares, como solid works, exigem isso.
Oi Abílio, tudo bem?

Eu também recebi as mensagens aqui nos meus PCs que vão parar de atualizar o Windows 7 em Janeiro de 2020, é #!@%*# cara!
Eu acho que vou fazer um churrasco de despedida para ele, pois foi o SO que mais usei na vida.

A opção é mudar para o Windows 10 com aquele Start Menu de celular, que ocupa mais espaço na HD, deixa o PC levemente mais lento e arreganha o sistema inteiro para a internet.
Eu passei um dia inteiro configurado ele para barrar tudo que ele faz sozinho na internet, pois nem desinstalar uma aplicação é possível sem barrar ele para não instalar de novo sozinho sem permissão.
É tipo um filho rebelde!!! rsrsrsrsrs

Além disso, ele vai modificar a partição primária da HD, não vai mais usar o sistema MBR (Master Boot Record) que usamos a vida inteira, vai usar um tal de GPT, também terá que ajustar o Boot na Bios para UEFI.
Se quiser voltar para o Windows 7 terá que desfazer tudo isso, eu passei esta canseira!!! rsrsrsrs

Mas fora estas coisas ruins, ele aceita o DirectX 12 com o sistema DXR da Microsoft que roda em conjunto com o RTX da Nvidia, então, para renderização 3D pela GPU e 3D Real-Time é melhor.

Abração e tudo de bom.

André Vieira


o que voce quer dizer sobre : arreganha o sistema inteiro para a internet. ?

eu acho que estou tendo lentidão de vez em quando
Oi Abílio, tudo bem?

Eu sempre dei geral no Windows logo depois de instalar tudo, no início era apenas para conseguir liberar o máximo possível do sistema para usar com 3D em vez de bobagens do Windows que eu não precisava, depois ficou mais conectado na época do Windows 7 e a segurança na rede se tornou preocupação, mas é fácil barrar a maioria dos programas de conectar na internet.

Já o Windows 10 tem um monte de coisas dele mesmo que ficam se conectando na internet e nem encontra para barrar no FireWall ou coisa parecida, as vezes não adianta nem desabilitar o serviço, porque quando reinicia volta automaticamente, dai tem que ir lá no anús do Judas para desligar uma opção e tem que fazer isso com cada uma das Apps, é o fim da picada.

Hoje em dia é pior ainda para mim, porque moro num sítio isolado e só tenho internet via satélite com franquia de dados por mês igual celular, só posso usar 60 GB por mês, então, ficaria sem internet em 10 dias com o Windows todo liberado para fazer o que quiser.

A lentidão que você sente de vez em quando pode ser porque ele está fazendo alguma coisa na internet enquanto você está fazendo alguma coisa pesada ao mesmo tempo, tecle CTRL+ALT+DEL, entre no Gerenciador de Tarefas e na aba Rede para ver se está havendo algum tráfego no momento.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

O problema do windows 7 não tem mais atualizações, e está dsprotegido para ataques de virus e etc, sua porta está aberta.

O melhor é o windowes 10 que funciona com todas as versões e plugins do software que você usa.

Andre Vieira:
Oi Abílio, tudo bem?

Eu sempre dei geral no Windows logo depois de instalar tudo, no início era apenas para conseguir liberar o máximo possível do sistema para usar com 3D em vez de bobagens do Windows que eu não precisava, depois ficou mais conectado na época do Windows 7 e a segurança na rede se tornou preocupação, mas é fácil barrar a maioria dos programas de conectar na internet.

Já o Windows 10 tem um monte de coisas dele mesmo que ficam se conectando na internet e nem encontra para barrar no FireWall ou coisa parecida, as vezes não adianta nem desabilitar o serviço, porque quando reinicia volta automaticamente, dai tem que ir lá no anús do Judas para desligar uma opção e tem que fazer isso com cada uma das Apps, é o fim da picada.

Hoje em dia é pior ainda para mim, porque moro num sítio isolado e só tenho internet via satélite com franquia de dados por mês igual celular, só posso usar 60 GB por mês, então, ficaria sem internet em 10 dias com o Windows todo liberado para fazer o que quiser.

A lentidão que você sente de vez em quando pode ser porque ele está fazendo alguma coisa na internet enquanto você está fazendo alguma coisa pesada ao mesmo tempo, tecle CTRL+ALT+DEL, entre no Gerenciador de Tarefas e na aba Rede para ver se está havendo algum tráfego no momento.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Cara isso tem haver com a confirguração de hardware do seu PC, o windows 10 até agora se mostrou o melhor em termo de segurança, e todos nós precisamos de segurança. você pode desabilitar essas funções mas pode ter problema de vazamento de dados ou seu pc ser usado para mineração e você nem saber se usar algum software duvidoso.
Eu prefiro o Windows 7, depois do antigo XP. Uma pena que não irão manter novas atualizações. Windows 10 é cheio de frescuragens, sério mesmo.

E sobre a tal proteção...
Cara, eu duvido e muito que realmente nossos pcs são protegidos, mesmo utilizando os melhores antivírus para pcs domésticos.

um antivírus, ou qualquer sistema de proteção do próprio windows, pode até lhe fornecer uma certa proteção por algum tempo, mas depois que a empresa decidir lançar nova versão, adivinha o que vai acontecer só para tu ser forçado a adquirir a recente versão lançada...

E quem pode comprovar que realmente, seja lá o que for, poderá e está realmente protegendo o seu pc? Pois é.

As empresas estão muito mais preocupadas em nos passar a sensação de que nossos pcs vão ser mais protegidos com cada lançamento dos produtos delas do que realmente nos fornecer um produto que protege de verdade. Do contrário não sei se as vendas seriam bem sucedidas.

Aí vem essa ideia de que seu pc só terá próteção com nova versão do windows, o antigo não terá novas atualizações, nos forçando a adquirir a nova versão gastando mais dinheiro pra isso e... ...ah, esqueci que meu windows 10 é piratex.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 16 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, magster, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.