O problema do windows 7 não tem mais atualizações, e está dsprotegido para ataques de virus e etc, sua porta está aberta.
O melhor é o windowes 10 que funciona com todas as versões e plugins do software que você usa.
Andre Vieira:Cara isso tem haver com a confirguração de hardware do seu PC, o windows 10 até agora se mostrou o melhor em termo de segurança, e todos nós precisamos de segurança. você pode desabilitar essas funções mas pode ter problema de vazamento de dados ou seu pc ser usado para mineração e você nem saber se usar algum software duvidoso.
Oi Abílio, tudo bem?
Eu sempre dei geral no Windows logo depois de instalar tudo, no início era apenas para conseguir liberar o máximo possível do sistema para usar com 3D em vez de bobagens do Windows que eu não precisava, depois ficou mais conectado na época do Windows 7 e a segurança na rede se tornou preocupação, mas é fácil barrar a maioria dos programas de conectar na internet.
Já o Windows 10 tem um monte de coisas dele mesmo que ficam se conectando na internet e nem encontra para barrar no FireWall ou coisa parecida, as vezes não adianta nem desabilitar o serviço, porque quando reinicia volta automaticamente, dai tem que ir lá no anús do Judas para desligar uma opção e tem que fazer isso com cada uma das Apps, é o fim da picada.
Hoje em dia é pior ainda para mim, porque moro num sítio isolado e só tenho internet via satélite com franquia de dados por mês igual celular, só posso usar 60 GB por mês, então, ficaria sem internet em 10 dias com o Windows todo liberado para fazer o que quiser.
A lentidão que você sente de vez em quando pode ser porque ele está fazendo alguma coisa na internet enquanto você está fazendo alguma coisa pesada ao mesmo tempo, tecle CTRL+ALT+DEL, entre no Gerenciador de Tarefas e na aba Rede para ver se está havendo algum tráfego no momento.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710583.
Total de membros registrados: 138045
Últimos membros registrados: LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4.
Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 3 membro(s) e 780 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, barwardbarber.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .