Modelando carro(Porsche Carrera gt) duvidas

Por: flaviloco  

Em: 05/06/2005 22:18

To eu aki dnovo gente, estou com algumas duvidas quanto a modelagem desse carrão olhem a foto do meu projeto eu quero dar uma arredondada na parte acima da entrada de ar lateral e queria algumas dicas de como faze-la,valeu.
Olá amigo, Aplique um meshsmooth ou um turbosmooth, lembre se que vc precisará criar estruturas de sustentação para que o arredondamento, fique como desejado. Aconselho que vc assista os videos tutoriais: Editable Poly - 01 Introdução Editable Poly - 02 Selection e Soft Selection Editable Poly - 03 Edit Vertices Editable Poly - 04 Edit Edges Editable Poly - 05 Edit Borders Editable Poly - 06 Edit Polygons Editable Poly - 07 Edit Geometry - Vertex Editable Poly - 08 Edit Geometry - Edge, Border, Polygon e Element Entendendo o MeshSmooth Criando cantos arredondados Todos podem ser encontrados no link http://www.redpixel.com.br/videotutoriais.asp Espero ter ajudado. :lol:
www.klaudin.com
e.. esses tutoriais sao do melhor que ha a seguir aos da tresd1!!! :D :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.