Oque prescisa saber no COREL DRAW?

Por: modena3d  

Em: 06/06/2005 14:17

Alguém saberia me dizer, resumidamente oque um auxíliar de impressão deveria saber mecher no COREL DRAW?????? Por favor...
Acho ( achometro total)., que ele deve ficar responsavel por conferir tudo antes da impressão, falo de paletas, dimensões, diagramação esse tipo de coisa
n00b
olá amigo, corel é bem facil de trabalhar, concordo com o amigo acima, principalmente na hora da empressão vc deve conferir A ESCALA do projeto, se está em escala e tudo mais, paleta de cores e tamanhos de papeis....
Cara não entendi, tente explicar melhor sua dúvida [quote:a6fa0b2bc0]oque um auxíliar de impressão deveria saber mecher no COREL DRAW?[/quote:a6fa0b2bc0] Como assim deveria? Ao se referir a um auxiliar de impressão, vc deve informar em qual área ele trabalha, pois um auxiliar de impressão fotográfica não necessita de programas como o corel draw, já um arte finalista, que geralmente trabalha com vetores, p/ recortar adesivos, tem como obrigação conhecer muito bem ou corel draw, ou adobe illustrator, ou similares.. Tente ser mais claro. :seila:
www.klaudin.com
Vympel, ozzmen, Vlw pessoal..é isso mesmo que eu queria saber...obrigado klaudin, Bom já que se usa o Corel Draw ...creio que é para as outras funções... mais sei lá...derrepente pode até ser tudo junto dentre a q vc falou... não sei...mais vlw pela preocupação...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.