Resolução para telão?

Por: modena3d  

Em: 08/06/2005 10:57

Olá pessoal preciso da ajuda de vocês...novamente... Em média que resolução eu devo fazer uma animação para ser apresentada em um telão de faculdade...(não sei as dimensões dele...) Por favor me ajudem....e se possivel gostária de saber se eu tenho que me preocupar somente com a resolução....ou com outras coisas tb..na qual eu não sei....???????
fala brother blz? cara não me lembro se a resposta pra sua dúvida está lá...hhehe mas dá uma lida na materia renderizando pra pc e pra tv que tem lá no site da 3d1.. espero que possate ajudar!
Não não está..lá...e eu já li essa matéria....A não ser se para o telão for a mesma coisa de PC... E eu não sei como é q é os esquema de telão...se ele é sempre com projetor...ligado ao PC...projetando no telão ou se existe outras formas tb..de se mostrar no telão?????? SOCORRO........
Se for um DataShow a resolução ficara a mesma do pc, pois ele trabalha simulando um monitor, portando ficando bom no monitor fica bom no datashow.
www.klaudin.com
vê só, a resolução varia dew projetor pra projetor, os projetores mais novos suportam até 1024X768 ou mais, isso foi o maximo que eu ja vi. mas uma apresentação padrão para publico geralmente usa resolução de 640X480, fica com bom detalhamento e é compatível com a maioria dos projetores. falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Obrigado a todos...Mais então pessoal...se eu fizer com estas resoluções...de 640 X 480 entre 1024 X 768 ....não irá ficar dando as travadas na animação ???????? já que é no PC que roda e é só trasnferido para o telão... Como eu faço para que isso não aconteça????... aqui já das as travadas... sendo em 640 x 480 e usando o DivX Pro 5.0.5 Codec..... e olha que o meu PC não é tão ruim assim ... A e se possível...que codec é mais adquado para esses tipos de situações...??????
eu gosto do xvid pra video, fica com boa qualidade, qual a config da tua maquina??? Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Se ficar travando o video provavelmente seja probema na hora da encodagem existem varios progamas que encodam legal Free tmpgenc VirtuaDub Windows Media encoder ( para que usa windows) Pagos Maioria dos progamas de edição e composição de video Cleaner. Se você ja sabe a resolução do telão pode fazer o filme na resolução dele que não da probema.
n00b
Estou fazendo assim... exportando do max...em Targa IMagem file...a animação...com o tamanho de 1024 X 768 para o combustion..e do combustion estou tentando exportar da melhor forma possível... Mais está travando mesmo.... :(:( :(:( :(:( Quanto a configuração...eu nem sei onde ver isso direito...mais eu copiei isso aqui..nem sei se é isso...hehe... Sistema. Microsoft Windows XP Professional Versão 2002 Service Pack 1 Computador: AMD Sempron(tm) 2300+ 1.58 GHz 512 MB de RAM Não sei se é isso que vc quer saber...hehe
O Combustion já tem uns presets legais. Você pode ver se ta tudo certo com o codec, bithrate por exemplo. Ja tentou renderizar em quicktime?
n00b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712692.

Total de membros registrados: 139990

Últimos membros registrados: paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta, lulutoxtee.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.