Resolução para telão?

Por: modena3d  

Em: 08/06/2005 10:57

Não,acredita que eu nunca o usei...Eu vou ver aqui...aí eu te falo...mais eu não sei ver onde e oq é esse bithrate????? é um codec padrão do combustion...e codec e encod é a maesma coisa???/ rsrs...sem noção eu né...rsrsr
de cabeça nãosei onde fica. Mas aonde você escolhe o tipo do arquivo, AVI, Mov e etc, deve ter uma opçaõ relacionada ao codec com uma lista de codecs perto dessa listadeve ter um botão options, la que você configura o CODEC.
n00b
Vympel me desculpe e vlw pela paciência...eu vi onde é...bom está em 780... e as vzs eu deixo até 1000..para não perder a qualidade
E ai mode!!! Tudo bele! Cara talves eu possa te dar uma força! ;) Não sei se serei muito util... uma vez a minha tia levou um DataShow para eu assistir com minha familia filmes em telão na parede, os filmes eram em DVD, eles ficaram muito bons no telão e a qualidade tava muito dez, a maioria dos filmes era entre 600x480 e outros 700 e não sei quntos. Cara eu aco que se você fizer em uma resolução de 640x480 vai ficar muito legal, mas tambem da para você fazer sua animação em 800x600 que ficaria melor ainda, o grande problema seria o Render dessa animação que demoraria muuuiiiito. Bom eu não sei qual é a velocidade de sua maquina, a minha é um k7 de 700 mhz e a maioria das animações que fasso é em 320x240 devido ao tempo de Render. Eu ouvi dizer que as maquinas fotograficas usadas para colocar imagens em cartazes e fachadas de rua é de 7 a 8 Mega Pixels, uma resolução monstruosa não acha. Cara eu espero ter te ajudado um pouco :( Inté 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Jonathan_M ajudou sim....obrigado...vlw pela força mesmo...
Puts agora ao renderizar no combustion com o DIVX 5.1 quando eu vou abrir o arquivo...do AVI...ele aparece a imagem normal travada...e derrepente solta e animação começa correr sem travar..só que dá uma doidera ...fica tudo verde além de dividir a tela em dois?????mau estranho oq é isso...???????? help me
O tamanho correto da resolução de um DVD é 720x480 com a proporção do pixel em 0.9, mantenh esse formato e com certeza não haverá problemas. Não sei sei algume citou algo sobre margem de segurança, mas adianto algumas coisas, se for passar em TV você deve obetece-la, mas se for em Telão não se preocupe porque os datashow não apresentam margem de perda!!!
"Jonathan_M" disse: Eu ouvi dizer que as maquinas fotograficas usadas para colocar imagens em cartazes e fachadas de rua é de 7 a 8 Mega Pixels, uma resolução monstruosa não acha. Inté 8)
Conversando com meu professor de fotografia ele disse que as cameras digitais para tirarem fotos para OUTDOOR deve ser na casa de 15mega pixel
"mode" disse: Puts agora ao renderizar no combustion com o DIVX 5.1 quando eu vou abrir o arquivo...do AVI...ele aparece a imagem normal travada...e derrepente solta e animação começa correr sem travar..só que dá uma doidera ...fica tudo verde além de dividir a tela em dois?????mau estranho oq é isso...???????? help me
Utilize o premiere 6.5 e exporta esse video para MPEG2 alem de ficar em Mb aceitavel a qualidade da imagem é incrivel!!!
Puts pessoal...não sei oque eu faria sem este forum... vlw por todas as ajudas recebidas de vcs...eu consegui resolver ...atravez de suas ajudas....muito obrigado pessoal....vlw mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.