Problema no gizmo

Por: raven  

Em: 08/06/2005 23:20

Galera seguinte!! Vi na busca que tem vários usuarios com prblemas nos Gizmos, mas na verdade é só um atalho mal usado!! a tecla X inclusive ja aconteceu comigo tambem, porem meu problema agora é outro e não encontrei nenhum tópico com esse problema! Acontece o seguinte, não sei que atalho usei, mas ao editar um poly por exemplo, seleciono um vértice qualquer, seleciono no gizmo o eixo que quero mover e movo. O normal é que o GIZMO se mova junto com o movimento do mouse. Esta acontecendo o contrário, o GIZMO só a atualiza sua nova posição depois que solto o botao do mouse, o vertice vai mas o GISMO fica! Alguem pode me dar um help?? Deve ser algum atalho bem tosco! hehe Valeu!
huahua isso eh foda, ja aconteceu comigo tb e eu nao sabia oque tinha apertado, mas acontecia somente naquela cena, eh isso com vc tb? tenta abrir outra cena e dar um merge nos objetos!
Não fera! Comigo ta acontecendo em qualquer cena ou arquivo do max! Depois que ativei este atalho que não sei qual é, não funciona mais da forma comum o GIZMO, ja resetei as opções do MAX mas não resolveu! acho que vou ter que reinstalá-lo! Mas se alguem souber ai me da um toque! Valeu
eh, nem sei que comando eh esse ae, achoi que o jeito eh reinstala!! da um repair na instalação(nao lembro se tem essa opção)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717344.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.