Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3DStation   Goiania - GO
clebercmds   Timbó - SC - SC
Luiz   São Paulo - SP
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

problemas com o max 2020

Por: jose monteiro  

Em: 14/01/2020 16:23

Pessoal, boa tarde.

Faço minhas maquetes no 3DS Max 2020 e infelizmente com o renderizador ARNOLD.

Agora começou a dar um problema com meus projetos.
Faço a iluminação com as luzes arnod, salvo o projeto normalmente.

Quando vou abrir novamente o projeto no Max todos os targets da luzes e das cameras ficam centralizados  no centro do GRID.

Tenho esse problema no meu computador e ja desinstalei o max duas vezes e reinstalei.

Esse problema continuou.
Para que voltem ao normal e fiquem posicionados corretamente e com os targets como foram criadas, tenho que clicar em cada luz ou camera e mover um pouquinho .

Alguem sabe o que acontece e como corrigir isso?

Também alguns projetos quando pelo para renderizar pelo arnold, ele inicia , abre alguns quadrados da imagem e ja para, não continua o  render.

Nesse caso tenho que passar o projeto pro meu laptop e fazer os renders la.

Não sei como resolver isso, alguem tem noção do que pode estar acontecendo?

Obrigado

J.Monteiro
Oi José Monteiro, tudo bem?

Realmente é um comportamento muito estranho que descreveu, não é normal.

A primeira coisa que passa pela cabeça é vírus, pois o arquivo MAX pode pegar vírus a partir da versão 2015 com a implantação do Python.
Instalando o Antivirus da Autodesk você consegue remover o vírus dos arquivos e do programa.

O Download gratuito fica neste link: https://apps.autodesk.com/3DSMAX/en/Detail/Index?id=7342616782204846316&appLang=en&os=Win64

Também pode ser algum Plug-in ou Script que instalou e causou problema.
Tem algum Plug-in ou Script instalado no Max do PC que não está instalado no Max do Laptop?
Se tiver, provavelmente foi ele que causou o problema!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1204, sendo 28 membro(s) e 1176 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, hawph, mastermax, Junior, Moura, Thiago Couto, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Le_Andro, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, Juarez, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Duda, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.