"Jonathan_M" disse: Qual a diferença das versões free e demo do V-ray para as pagas?? Fui! 8)Faz uma busca aqui no fórum, essa dúvida ja foi esclarecida. ;)
"alexpassos" disse: Poderia tirar mais uma dúvida??? Como eu faço para instalar o VRay Estou utilizando o max 5 ObrigadoAlex, na seção de downloads do www.vrayrender.com tem também a opção de baixar um help, lá tem a descrição de como instalar, de qualquer forma segue abaixo... Os diretórios para instalação são: libmmd.dll - diretório principal do Max vray40.dll - diretório principal do Max vrender40.dll - diretório "plugins" dentro do max. O Vray não roda no Windows 98/ME. ;)
"alexpassos"]Poderia tirar mais uma dúvida??? Como eu faço para instalar o VRay Estou utilizando o max 5 Obrigado[/quote:66f61b97e4 disse: Alex, na seção de downloads do www.vrayrender.com tem também a opção de baixar um help, lá tem a descrição de como instalar, de qualquer forma segue abaixo... Os diretórios para instalação são: libmmd.dll - diretório principal do Max vray40.dll - diretório principal do Max vrender40.dll - diretório "plugins" dentro do max. O Vray não roda no Windows 98/ME. ;)Vcs tomaram maracujina? huahauhua to zuando! Ae Sandro, tive uma idéia não sei se é viável! Que tal abrir um tópico tipo "Para novatos" onde contivesse as respostas das perguntas mais frequentes dos novatos! Que tal? Um abraço! ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 430
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .