Download do VRay e do Mental Ray

Por: alexpassos  

Em: 15/06/2005 19:51

Onde eu encontro o VRay e o Mental Ray para fazer o download. Obrigado
Obrigado
Seja bem vindo Alex! VRay = www.vrayrender.com MentalRay = Está disponível no 3dsmax 6, 7 e 7.5 Flw! :joiad:
Eu já entrei nesse site e não achei o link para o download, vc pode me ajudar um pouquinho mais.... Obrigado
Obrigado
http://www.chaosgroup.com/support/ Acessa o link "free registration here", inscreve-se e depois loga na sua conta, vai aparecer a opção de download das versões FREE e Demo do VRay.
Qual a diferença das versões free e demo do V-ray para as pagas?? Fui! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Vou baixar e começar a estudar Obrigado
Obrigado
"Jonathan_M" disse: Qual a diferença das versões free e demo do V-ray para as pagas?? Fui! 8)
Faz uma busca aqui no fórum, essa dúvida ja foi esclarecida. ;)
Poderia tirar mais uma dúvida??? Como eu faço para instalar o VRay Estou utilizando o max 5 Obrigado
Obrigado
"alexpassos" disse: Poderia tirar mais uma dúvida??? Como eu faço para instalar o VRay Estou utilizando o max 5 Obrigado
Alex, na seção de downloads do www.vrayrender.com tem também a opção de baixar um help, lá tem a descrição de como instalar, de qualquer forma segue abaixo... Os diretórios para instalação são: libmmd.dll - diretório principal do Max vray40.dll - diretório principal do Max vrender40.dll - diretório "plugins" dentro do max. O Vray não roda no Windows 98/ME. ;)
"alexpassos"]Poderia tirar mais uma dúvida??? Como eu faço para instalar o VRay Estou utilizando o max 5 Obrigado[/quote:66f61b97e4 disse: Alex, na seção de downloads do www.vrayrender.com tem também a opção de baixar um help, lá tem a descrição de como instalar, de qualquer forma segue abaixo... Os diretórios para instalação são: libmmd.dll - diretório principal do Max vray40.dll - diretório principal do Max vrender40.dll - diretório "plugins" dentro do max. O Vray não roda no Windows 98/ME. ;)
Vcs tomaram maracujina? huahauhua to zuando! Ae Sandro, tive uma idéia não sei se é viável! Que tal abrir um tópico tipo "Para novatos" onde contivesse as respostas das perguntas mais frequentes dos novatos! Que tal? Um abraço! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.