Download do VRay e do Mental Ray

Por: alexpassos  

Em: 15/06/2005 19:51

Um FAQ.
Muito Obrigado PS: Essa idéia do tópico com as perguntas é legal.
Obrigado
Oi pessoal, pra ser bem sincero, eu não acho que seria uma boa um FAQ... Primeiro pq ninguém tem o costume de fazer uma pesquisa, as mesmas perguntas sempre serão feitas e segundo que ja tem um site só de "Perguntas e respostas frequentes", o www.cgfaqs.com . Flw! :joiad:
"HAWF" disse: Oi pessoal, pra ser bem sincero, eu não acho que seria uma boa um FAQ... Primeiro pq ninguém tem o costume de fazer uma pesquisa, as mesmas perguntas sempre serão feitas e segundo que ja tem um site só de "Perguntas e respostas frequentes", o www.cgfaqs.com . Flw! :joiad:
É verdade, do nosso amigo Pile! :D Tinha esquecido! :lol:
Isso é questao de habito hawf, basta vc frequentar outros foruns, nao digo de CG, mas diversos outros tipos, e tem perguntas q o pessoal responde: Procura no FAQ... assim como a gente fala pro pessoal, use o busca. Tipo, hj a tresd1 tem em torno de 2.000 users, sei la, mas imagina foruns com 60.000 usuarios, e ainda mais um forum tecnico, imagina o numero de perguntas repetidas. Entao é so uma questao de habito, eu nao indiquei o cgfaqs do piledo pq nao sabia se essa resposta tinha la, mas por exemplo, qndo o pessoal faz esse tipo de pergunta, um moderador coloca, esta no FAQ, e bloqueia o topico. Um faq eh mais simples que o sistema de busca.
Legal galera, é exatamente por causa destas coisas que criei a cgFAQs :joiad: Como o hijack disse, havia a dúvida de ter ou não o FAQ cadastrado lá. Esta é a fase inicial do website e a mais difícil, onde o banco de dados está sendo construido. Mas aos poucos, e estou fazendo de tudo para, a cgFAQs vai trazer os tópicos mais básicos e comuns para evitar ao máximo perguntas repetidas nos fóruns. Hoje abri a seção do V-Ray no website, já fica aqui o convite para alguém cadastrar este FAQ :) Não se esqueça de colocar um link na referência (seja ele pessoal, ou qualquer outro) para retornar a você visitas ou continuar conectando a comunidade brasileira. Abração!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.