Cursos de max e combustion em PORTO ALEGRE?

Por: Estrazulas  

Em: 17/06/2005 10:04

Alguem sabe se tem ou terá, um dia, cursos de qualidade, e completos, de Max e Combustion aqui em Porto Alegre - RS ?? PÔ!!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, cursos mesmo eu não sei, mas pelo menos na área de "Arquitetura" tem uns caras de POA muito bons, e algumas empresas que também fazem trabalhos de CG excelentes. Acredito que deva ter cursos sim, mesmo que não seja uma empresa com nome "nacional", mas deve ter cursos de boa qualidade. Tenta dar uma olhada em catálogo telefônico e procurar por cursos de informática, e antes de fazer algum curso peça para conhecer a escola e ver coisas que são feitas durante o mesmo. :lol:
Ótima ideia, farei isso mesmo. Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
ola Estrazulas.. nunca fiz um curso por aqui.. mas sei do SENAC que tem 2 cursos de 3dsmax e da escola SOFTCAD (www.softcad.com.br), em Canoas.. que tambem tem alguns cursos, como 3dsmax, character studio, combustion e autocad.. mas sinceramente, nao sei se sao bons, sao modulos bem curtos.. de 20 a 40 horas...
qdo eu fiz na Alfamídia.. foi um professor da Softcad, MAurício q deu aula lá .. só q agora não tem mais curso na Alfmadía de 3D este professor já trabalhou com o pessoal da AZMT.. mas tipo.. o curso era bom.. mas só t dá noções das coisas.. a técnica vai partir de vc.. eu aprendi mta coisa através da leitura.. o curso só serviu pra eu ficar mais ligado. Abraços
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717345.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.