Ajuda com importação de objeto 3DS MAX

Por: Anderson  

Em: 07/06/2020 19:44

Boa noite pessoal, tudo bem?

Preciso importar uma escultura que eu estou fazendo no SculptGL
porém quando eu importo o arquivo .OBJ da o erro vertex coordinate too big adjust object scale mas no sculptgl nao tem parâmetros de colocar a escala em numeros apenas de mudar a escala....

Outra coisa que ocorreu durante a modelagem ficou um buraco nas costas da escultura e queria passar pro 3ds max para corrigir isso porque no sculptgl nao consigo corrigir...

lnik para baixar o arquivo
https://drive.google.com/file/d/1WHc5lswu2zaQ-omefwIy8V9v0fCRMpVv/view?usp=sharing

Att. Anderson
Tentei aqui e deu o mesmo erro. Num fórum um rapaz disse pra exportar como FBX e não OBJ, vc pode tentar. Bom, nem na autodesk tem resposta pra isso.
Oi Anderson, tudo bem?

Tente modificar as unidades do sistema do 3ds max para quilômetros, clicando no Customize > Units Setup > System Unit Setup, como mostra a imagem em anexo, assim, mesmo que o objeto esteja bem grande ele vai aceitar.
Outra opção seria reduzir bastante o tamanho do objeto no SculptGL antes de exportar o OBJ.
Mas concordo plenamente com a sugestão do Max, pois a melhor forma de exportar para o 3ds max é através do formato FBX da própria Autodesk.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
André, obrigado por sempre estar ajudando, espero um dia poder retribuir de alguma forma amigo.

Att. Anderson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707616.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1058, sendo 5 membro(s) e 1053 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, RAPH, Tomas, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.