Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcosp   Balneário Camboriú - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
luisgejao   campo grande - MS
nuts165   são bernardo do campo - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Rolnei   São Paulo - AC
3ddesignmatheus   rio de janeiro

Soft Selection - Max 2019

Por: SERPA  

Em: 17/07/2020 22:07

Interessante a forma como o Unreal resolveu essa questão do origin.

Esse campo no max eu nunca me aventurei em mexer e nem penso, rsrs.
Oi Serpa, tudo bem?

Por padrão o Unreal funciona exatamente igual o 3ds max, mas ele tem esta opção da coordenada 0,0,0 acompanhar o usuário no mundo 3D quando trabalha com o World Composition, que é o recurso que permite criar terrenos gigantes bem maiores do que a área útil aceitável normalmente.

Sobre a configuração de unidades no 3ds max, será mais fácil trabalhar se colocar Inches no System Unit Setup.
No Display do Units Setup você pode colocar o que quiser, mas eu sugiro que use centímetros, pois é mais próximo de polegadas e os valores padrões dos parâmetros não terão tantas casas decimais como acontece quando usa metros.

Porém, depende muito do tipo de trabalho da pessoa como estava comentando com o Danilo, por exemplo, se você pretende exportar para o Unreal é melhor usar centímetros no System Unit Setup em vez de Inches.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 29 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, fgfg, marcoscgart, nildoe, Renatto, Jorge Henrique, Eduardo Ramos, MarcioBottega, Augusto Peixoto, Vitoria Luiza , Joao Barreto, WinterPT, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.