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Soft Selection - Max 2019

Por: SERPA  

Em: 17/07/2020 22:07

Interessante a forma como o Unreal resolveu essa questão do origin.

Esse campo no max eu nunca me aventurei em mexer e nem penso, rsrs.
Oi Serpa, tudo bem?

Por padrão o Unreal funciona exatamente igual o 3ds max, mas ele tem esta opção da coordenada 0,0,0 acompanhar o usuário no mundo 3D quando trabalha com o World Composition, que é o recurso que permite criar terrenos gigantes bem maiores do que a área útil aceitável normalmente.

Sobre a configuração de unidades no 3ds max, será mais fácil trabalhar se colocar Inches no System Unit Setup.
No Display do Units Setup você pode colocar o que quiser, mas eu sugiro que use centímetros, pois é mais próximo de polegadas e os valores padrões dos parâmetros não terão tantas casas decimais como acontece quando usa metros.

Porém, depende muito do tipo de trabalho da pessoa como estava comentando com o Danilo, por exemplo, se você pretende exportar para o Unreal é melhor usar centímetros no System Unit Setup em vez de Inches.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

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