duvida com material cromo do v-ray!

Por: skiter  

Em: 23/06/2005 22:07

olá a todas! bom...eu toh com um probleminha.... alias..um naum...dois! tipow...como eu faço pra o material de metal feito no v-ray reflita o backroung?? ele reflete preto..é uma droga!! e tipow..como eu faço para q a luz de uma direct atravesse uma janela com vray mat de vidro??? mesmo o material sendo tranparende....ele barra a luz da direct (luz do sol) valew !!!!!
Fala Skiter! cara esse seu metal deve estar com a setagem errada pq aki reflete o background, tenta assim, no reflect coloca 150,150,150 e em Ior 2,97 ou se mesmo aasim não der certo vc deve ter ligado o "Overrid max´s" do reflection/refract.. que fica na aba Environment da configuração do Vray. Pra luz atravessar o vidro, marque "Affect shadows" na setagem do material e use vray shadow na direct. valeu 8)
pra refletir background tem q ter back, pra ser backg tem q tar em environment como backgronud...... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
eae galera! valew pelas dicas.. vou fazer uns testes aki!! até skiter

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.