MAX 2021 FECHAMENTO ACIDENTAL

Por: SERPA  

Em: 10/10/2020 14:04

Gente.

Reparei algo bem bizarro nesta versão do max 2021.

Quando feco o max por engano, não tenho mais a opção de cancelar o fechamento.

Aparece uma janelinha apenas com a opção salvar antes de sair ou sair sem salvar.

Não tem "X" pra fechá-la em nem um botão cancel.

Como que o pessoal da Autodesk não reparou isso?

Eles não pensaram na possibilidade de usuário clicar pra fechar o aplicativo sem querer?

Fala sério!
Caraca Serpa, que estranho. To no 2020 ainda, se der mostra print pra gente aí.
Oi Serpa, tudo bem?

Eu acho que aconteceu justamente o contrário, parece que agora tem uma confirmação a mais na hora de sair ou resetar que antes não tinha e me irrita!!! rsrsrsrs

Mas especificamente sobre a sua pergunta, repare se isso está acontecendo porque a cena já estava salva e você não mudou nada nela, pois o Max fecha sem pedir confirmação se a cena estiver salva, porque dai não perde nada se sair, ele só vai pedir confirmação se precisar salvar o arquivo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1197, sendo 25 membro(s) e 1172 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Nuno, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, hawph, wdesign2006, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.