Duvida quanto ao TurboSmooth

Por: Luiz SUbunda  

Em: 24/06/2005 10:55

"Luiz SUbunda" disse: HAWF.. é antes do render mesmo.. pra vc ter ideia.. abri meu max7.. e fui abrindo winamp msn blablabla e etc.. notei que tava uma carroça... dei um ctrl alt del basico e vi que o max só tava consumindo 125mbs de ram... detalhe 1: a Cena estava vazia.. zerada.. detalhe 2: tenho 192 ram..
Aqui é +/- isso também! E os únicos plugins que tenho instalados aão o Dreamscape e VRay, mais uns scriptzinhos que não chegam a 100kb. No seu caso é normal ocorrer isso, quando au tinha 256 de ram era uma tristeza aqui, tanto que o apelido do meu pc até hoje é "carroça". :lol:
Um dos maiores focos na atualização do 3ds max durante as versões 6 e 7 (tirando a implementação de novas funções) foi a estabilidade do programa. Então para ser sincero, eu não sei te dizer se foi por causa do TurboSmooth ou se foi por causa da melhoria geral do programa :lol:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
com certeza nao tem a ver com o turbo smoth mesmo sem nenhum objeto ele pesa mais...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Tem que carregar mais coisas, provavelmenteaté algumas cdas coisas que já existiam antes ficaram mais pesadas
n00b
"Vympel" disse: Tem que carregar mais coisas, provavelmenteaté algumas cdas coisas que já existiam antes ficaram mais pesadas
creio que são mais pesadas sim.. pq como falei.. só tenho vray instalado
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
você pdoe desabilitar um tanto de bagulho que você não usa. e depois pode reabiliatr quando precisar
n00b
Uia.. massa.. tem algum lugar além do pluguin manager pra fazer isso?
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
acho que so tem la mesmo
n00b
aí povo, nao tenho certeza, mas pelo que eu me lembro do lançamento do max 7, o turbosmooth veio justamente pra deixar a navegação na viewport mais leve que o meshmooth padrão, suportando mais interações sem perda de desempenho na interação com a viewport. agora esses milhares de interações que foram comentados haja memoria hein, um simples e ingenuo box se torna um monstro, até comentamos uma vez num outro tópico sobre o meshsmooth. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Nunca usei mesh smooth com mais de 3, em geral uso com 2. E realmente o turbosmooth veio pra agilizar a viewport
n00b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 270

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.