a respeito de modelagem

Por: CTR_9_mecanoidyX  

Em: 24/06/2005 10:56

E ai galera bele! Bom tenho uma duvida quando modelo um personagem, o tenho que obrigatoriamente fazer a estrutura de um unico objeto, ou posso fazer objetos separados e atachar no principal? No caso eu estava fazendo o SONIC e quando chegou a parte dos espinhos fiz de dois modos no 1º dei um colapso nos vertices no formato redondo do espinho mas não ele ficou muito redondo e no 2º fiz cones e atachei só que o conme fica muito nitido parece que esta fincado na cabeça, e o sonic seus espinhos acompanham o topo da cabeça se puderem me dar algumas dicas quanto a isso e me dizer como trabalhar melhor na modelegem me quebrariam o maior galho! valeu galera
Ao modelar, você sempre tem que se lembrar que uma estrutura é somente feita de vértices, edges e polígonos, nada mais. Não interessa o que você irá fazer ou como fazer, basta apenas que eles estejam no lugar correto :) Coloca aqui umas screenshots das duas situações se possível.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.