Duvida Space warps

Por: Vympel  

Em: 24/06/2005 20:28

NO MAYA existe um deformer ( space warpno MAX) chamado Sine ele provoca esse efeito O primeiro traço é antes de passa pelo Sine, o segundo e durante a passagem pelo shape do Sine, depois de passar pelo Sine o obejto volta a suaforma normal. como faria esse efeito no MAX
n00b
Niguem tem uma luz ?
n00b
OI Vympel, tudo bem? Eu acho que usando o Space Warp FFD dá para fazer, testa para ver se dá mesmo. Ele vai deformar de acordo com a posição dos Contol Points. Abraços
Um eu animaria ele se movimentando e deformaria? pq nesse modifierdo maya, a forma passa por ele e deforma depois que passa dele volta ao normal
n00b
:D Ola Vympel...blz???? Bom cara, acho que pelo que vc falow....uma opçao seria usar o "Path deform" do max...esse modify deforma os objetos ao longo de um caminho!!!......Saco? Bom, espero que tenha ajudado!!! Abraços Parcero!!!!!!
Oi Vympel, tudo bem? O FDD como Space Warp atua sobre tudo na cena que for linkado a ele, e leva em conta sua posição global para aplicar o efeito, como todo Space Warp. Basta colocá-lo na cena, fazer a deformação que deseja, e linkar o objeto a ele, quando o objeto passar por ele, vai sofrer a deformação, depois que sair dele, volta a forma original. Não sei se é isso que você quer, dá uma testada, acho que daria para fazer exatamente a mesma coisa que mostrou no seu desenho. Abraços
É isso mesmo ANdre. Vlw :D
n00b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.