Abilio:Opa,
ola
qual é o macete para os objetos de uma cena ficarem hiper-realista nos programas 3D ?
eu seu que o mesh dos objetos ficam com cara de 3D .
é necessario deforma-los ?
como ?
obrigado
Juliano Kloss:Acrescentando muita dedicação e amor, prazer naquilo que estas fazendoAbilio:Opa,
ola
qual é o macete para os objetos de uma cena ficarem hiper-realista nos programas 3D ?
como ?
obrigado
Na minha visão e sendo realista isso é apenas para alguns, que tem um talento nato, uma percpção de detatalhes de forma hamoniazo e natural, onde o artista traduz uma ideia de forma visual atraves do 3D e seguindo os passos
1 - Modelagem detathada
2- textura e materias
3- iluminação e render
4- pós produção
No final não há segredo, e sim se tu é bom nisso! Eu mesmo não sou muito bom, mais em esforço e consigo resultados satisfatorios, porém longe do realismo, mesmo fazendo as etapas 1 ao 4, porque me falta um algo a mais, essa percepção e talento...
Att
Juliano Kloss:Oi Juliano, tudo bem?Abilio:Opa,
ola
como ?
obrigado
Na minha visão e sendo realista isso é apenas para alguns, que tem um talento nato, uma percpção de detatalhes de forma hamoniazo e natural, onde o artista traduz uma ideia de forma visual atraves do 3D e seguindo os passos
1 - Modelagem detathada
2- textura e materias
3- iluminação e render
4- pós produção
No final não há segredo, e sim se tu é bom nisso! Eu mesmo não sou muito bom, mais em esforço e consigo resultados satisfatorios, porém longe do realismo, mesmo fazendo as etapas 1 ao 4, porque me falta um algo a mais, essa percepção e talento...
Att
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710567.
Total de membros registrados: 138005
Últimos membros registrados: lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness, GlucovatePrisGjennomga, Genyu026, willianernani, luana carol , luanarafaela54321.
Usuário(s) on-line na última hora: 402, sendo 4 membro(s) e 398 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Thiago, Deems, BeX.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .