Abilio:Opa,
ola
qual é o macete para os objetos de uma cena ficarem hiper-realista nos programas 3D ?
eu seu que o mesh dos objetos ficam com cara de 3D .
é necessario deforma-los ?
como ?
obrigado
Juliano Kloss:Acrescentando muita dedicação e amor, prazer naquilo que estas fazendoAbilio:Opa,
ola
qual é o macete para os objetos de uma cena ficarem hiper-realista nos programas 3D ?
como ?
obrigado
Na minha visão e sendo realista isso é apenas para alguns, que tem um talento nato, uma percpção de detatalhes de forma hamoniazo e natural, onde o artista traduz uma ideia de forma visual atraves do 3D e seguindo os passos
1 - Modelagem detathada
2- textura e materias
3- iluminação e render
4- pós produção
No final não há segredo, e sim se tu é bom nisso! Eu mesmo não sou muito bom, mais em esforço e consigo resultados satisfatorios, porém longe do realismo, mesmo fazendo as etapas 1 ao 4, porque me falta um algo a mais, essa percepção e talento...
Att
Juliano Kloss:Oi Juliano, tudo bem?Abilio:Opa,
ola
como ?
obrigado
Na minha visão e sendo realista isso é apenas para alguns, que tem um talento nato, uma percpção de detatalhes de forma hamoniazo e natural, onde o artista traduz uma ideia de forma visual atraves do 3D e seguindo os passos
1 - Modelagem detathada
2- textura e materias
3- iluminação e render
4- pós produção
No final não há segredo, e sim se tu é bom nisso! Eu mesmo não sou muito bom, mais em esforço e consigo resultados satisfatorios, porém longe do realismo, mesmo fazendo as etapas 1 ao 4, porque me falta um algo a mais, essa percepção e talento...
Att
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.
Total de membros registrados: 138482
Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.
Usuário(s) on-line na última hora: 993, sendo 25 membro(s) e 968 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Leonardo, tosta, alan.eu, Negreiroscg, Roberto Movanni, billypaul, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Sergio1987, Eng Damasceno, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .