Como salvar animação com boa qualidade no Max?

Por: EDUEDMAIS  

Em: 26/06/2005 11:29

estou com uma dúvida pequena: como posso salvar um arquivo do 3ds max em vídeo (animação) com boa qualidade ou pelo menos exportar para o flash :?: :!: :?: :?: :!: _____________ Título e mensagem editados por Lígia: da próxima vez, por favor, coloque um título mais específico para sua dúvida e evite escrever tudo em maiúsculo. O fórum agradece. ;)
Para salvar um video em boa qualidade eu te aconselharia salvar em .mov, os arquivos em mov ( Quiq Time Player ) ficam bem maiores mas a qualidade é bem melhor! :D Uma vez fiz uma animação que em .avi ficou com 5 mb e já em .mov ficou com 79 mb. :00: Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Muito obrigado por responder-me. Mas ainda continuo com um problema, acho que é simples. No momento em que vou salvar o arquivo .mov, ele mostra uma mensagem semelhante À esta: ||||||QuickTime error!|||||||[/b][/b]
Você tem o quick time player instalado?
http://www.sfs-studio.com.br
Não. Eu não tenho o Quick, mas agora eu quero ter. Onde poderia encontrá-lo? Para ficar mais fácil a comunicação, meu e-mail é : [email protected]. Se você quiser pode enviar um e-mail. E se você tiver messenger pode falar comigo outro dia. pois o messenger não quer entrar esse fim de semana! Mas você pode me ajudara encontrar i Quick? Estou pesquisando nos sites de pesquisa! Acabei de encontrar. Estou fazendo o download agora da versão 6.5.2 Muito obrigado pela ajuda. Qualque coisa estou prestes a ajudá-lo!
Por favor, Eduardo! Diminua o tamanho do seu avatar. O tamanho máximo permitido é de 100 pixel por 100 pixel.
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi gente, tudo bem? Não acho boa idéia salvar render 3D direto em arquivo de vídeo não. Inclusive é a pior idéia possível. Render de composição 2D tudo bem, mas 3D demora muito, qualquer problema perde tudo, e se usar um Codec então, fica com um vídeo de baixa qualidade e não tem o original com alta qualidade que esperou pacas para renderizar. Render 3D se salva em sequencia de imagens TGA, usando 24 bits quando não tem Alpha e 32 bits quando tem Alpha. Depois monta em qualquer progama de edição de vídeo. Pega o Virtual Dub no SuperDownloads e monta o vídeo com ele, ai grava no Codec que quiser, com a qualidade que quiser, quantas vezes quiser. Rapidinho. Abraços
espera deixa eu ver se intendi assim, eu faço a sena e renderizo, tipo o cara se movendo de um jeito depois mecho no cara e renderizo de outro e tal e gravo as imagens depois uso este programa que vc falou pra montar as imagens e fazer o filminho isto. :oops:
No link "MATÉRIAS" aqui no site tem um artigo ótimo chamado "Renderizando para TV e PC".... está tudo bem detalhado. Abs
Oi João, tudo bem? Segue a dica do Tullius, lá no artigo sobre renderização para PC e TV eu explico em detalhes este procedimento. É tudo a mesma coisa, a única diferença é que não renderiza para AVI, e sim TGA, o Max vai salvar a imagem de cada frame numa pasta, numeradas de acordo com o frame. Depois, qualquer programa de edição ou composição abre essa sequencia de imagens e salva em AVI, com o codec que preferir. Dessa forma pode testar a vontade, pode usar cada codec que tem no mundo e testar qual prefere, porque a "encodagem" é rapidinha. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.