Em quais pastas devo colocar plugins, modelos, etc ?

Por: djcharlesbh  

Em: 02/07/2005 00:20

Ola amigos sou novo na area de 3d e estou tendo umas dificuldades para colocar texturas , plugins e modelos onde eu devo colocar eles . Dentro de quais pastas ? :( __________ Título editado por Lígia: da próxima vez, por favor, utilize um título mais específico para sua dúvida.
Olá djcharlesbh tudo bem? Seja bem vindo! Não entendi muito bem para que você quer isso, mas vamos lá: Texturas> pasta maps Plugins> pasta plugins; plugcfg; ou stdplugs (isso depende muito) Modelos> pasta meshes Todas essas pastas se encontram dentro da raiz do 3dsmax Esses são os patchs pré configurados do max, mas você pode alterar isso. Seria interessante, você expor melhor sua dúvida que não ficou bem clara.
Antônio Carotini Neto
Ai Caroti muito obrigado pela ajuda valeu mesmo é pq eu estou com umas Texturas e Modelos e eu não sabia como usalos no 3d max sou novo ainda no programa tem so 2 dias que eu instalei ele no meu pc to tendando apreder so que ta meio que complicado mais tudo bem . Um abraço e fica com Deus . :D