Onde comprar plugins?

Por: thalysson  

Em: 03/07/2005 23:24

Gostaria de saber onde encontro estes plugins pro 3ds max 7, por que am maioria do pessoal do forum vive falando neles mais eu não sei onde tem. Metareyes Final render Brazil render Cloth reyes V-ray Shag hair XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ___________ Mensagem editada por Lígia: é proibido fazer menção a pirataria neste fórum. Por isso que também editei o assunto de seu tópico
Olá thalysson é incrível mas pouca gente le o aviso que é proibido pirataria no fórum, a lígia foi gente fina em não deletar seu tópico, para que isso não se repita está sendo criadas regras para o fórum, e essa será uma delas: 5. Pirataria e infrações à Legislação a. É expressamente proibido postar mensagens pedindo ou indicando, vendendo ou comprando programas ou cds piratas, seriais ou cracks e coisas do gênero. Esta é uma fonte potencial de problemas para o fórum e uma regra em muitos grupos, principalmente estrangeiros. b. De modo geral, temas que venham a ferir a Legislação vigente no país não são permitidos e serão excluídos. c. Além de ser excluídos, com notificação do autor, tópicos desta natureza poderão ser encaminhados à Polícia Federal. Quanto a como comprar esse plugins, basta vc ir ao site do fabricante.
www.klaudin.com
Foi mau pessoal desculpa ai, garanto que não vai acontecer de novo.
Ok amigo, sem problemas! :lol:
www.klaudin.com
olha, se quer mesmo esses plugins, entre na 3d1, vá na seção plugins, e vasculhe lá pra ter mais informações pra baixar demos ou trials deles brazil r/s www.splutterfish.com vray www.vrayrender.com final render www.cebas.com produtos reyes www.reyes-infografica.com o shag hair nao existe, mudou de nome senao me engano, nao lembro o site flw, cuidado, hehe
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Pode tambem encontrar qualquer plug-in, software etc em: http://www.turbosquid.com/ se eu não me engano o nome do shag é hairfx :lol:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.