Mapa de embalagens

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 04/07/2005 22:43

Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém tem algum conhecimento de um cite onde se encontra mapas de textura para ser aplicado em embalagens como, refrigerantes, goiabadas, Cds e etc. Já fucei de monte no google mas encontro uma miséria de coisa de se tirar proveito, se alguêm puder me dar uma mão ai vai ser de grande ajuda :D Obrigado pela Atenção. Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Aí cara! Blz? Acho que o melhor a fazer é criar suas próprias embalagens com um programa gráfico, ou o Corel ou o Photoshop. A maioria das embalagens impressas são criadas no Corel. Mas vc também pode comprar o produto que quer a embalagem, tirar a embalagem do produto com cuidado para não rasgar, extender ela em uma mesa e tirar uma foto digital smpre procurando evitar os reflexos e homogenizar a iluminação sobre ela. Ou scannear. Daí dá uma tratadinha no Photoshop pra ficar melhor, aumente um pouco o contraste e salva o arquivo no formato TGA.
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
Olá Jonathan_M tudo bem? Dificilmente você vai encontrar a textura da embalagem ja pronta na net. Se for para usar em produtos que vão ficar nas prateleiras em segundo plano, não tem necessidade de ser tão detalhado. Você disse que ja usou o google, mas tente no google imagens, não conheço nehum banco de dados com texturas desse tipo.
Antônio Carotini Neto
Valew Neorix, caroti. Acho que vo te que tirar minha camera do armario, remover as teias e sair por ai tirando fotos mesmo. :-P Depois eu edito tudo no Photoshop ou no MGI! :D Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.