Porque o modificador Bend nao funciona na primitiva Box?

Por: chcosta  

Em: 06/07/2005 16:11

Olá Pessoal, Pelo título ficou meio estranho né. Deixa eu explicar. Minha intenção é aplicar o modificador Bend na primitiva Box para dar uma curvada. Como é feito facilmente em um cilindro. Mas porque no Box ele nao fica curvado da mesma maneira ? Agradeço por qualquer ajuda ! Abraços !
Foi mal pessoal, descobri pq nao funcionava da maneira como eu queria . O motivo era poucos segmentos na altura !!!!
Oi Chcosta, tudo bem? Eu sugiro que leia os tutoriais da Três D1. Tudo isso, todos estes detalhes, todas as dúvidas mais básicas que terá nos próximos meses, já estão todas explicadas neles. É mais fácil ler os tutoriais e ficar sabendo destes detalhes do que ficar quebrando a cabeça com tentativa e erro. Leia desde os tutoriais mais básicos, como os da Interface, mesmo que ache que já sabe, tenho certeza que vai aprender muita coisa nova e importante para seu desenvolvimento no 3ds max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.