Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
denner20   blumenau - SC
Danilo   Teresina-PI - PI
clebercmds   Timbó - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
bbruschi   São Paulo - SP

3DS MAX 2021 - Intalar em outro HD.

Por: SERPA  

Em: 01/07/2021 11:07

Baixei esta versão e não achei opção para instalar em outro HD ou outra partição.

Ele só intala no C: !!! 

Alguém sabe como faço para alterar o local de instalação?

obrigado.
Bom dia Serpa, sou um tanto leigo neste assunto.
Mas para rodar um Soft,  você precisa de um sistema operacional e muito.mais, eu acho que não roda em um HD externo, talvez com um HD interno com tudo instalado, um sistema dentro do outro, mesmo assim não sei se funcionaria.



Abração
Boa sorte
Neosmar, obrigado pela pronta resposta.

Eu não quero instalar em um HD externo, quero instalar em um SSD interno.

Acho bizarro não ter essa opção.

Mesmo considerando que o software sempre instala algo no c:. Mas o SOFTWARE PRINCIPAL?  ai é sacanagem e burriçe dos caras.
Bom dia

Aí pode ser que funcione, o HD fica como slave,  escravo, nunca tentei, até tenho o HD do meu micro antigo, agora uso placa ssd. 

Boa sorte
Abração 
Eu conseguia instalar nas versões anteriores do max. Mas a Autodesk mudou a política de instalação de softwares deles ém tudo, está insuportável. Até o Revit que eu conseguia instalar de boa em outro Hd (Interno) eu não consigo mais depois da versão 2020 pra cá.

Tem vários treads em váios forums internacionais com a galera questionando isso.

Tá um saco.

Essas atitudes só ajudam ainda mais a galera a se estimularem a conhecer o Blender e acabar ficando por lá mesmo.

Galera vai trocando Revit por Archicad, 3DS max pelo Rhino, os programas tipo inventor, solidworks pelo Rhino e assim vai. Quando a Autodesk se der conta já perdeu toda sua supremacia de anos atrás.

Blender já está usando nodes e parece que está querendo pegar a galera do Motion com aquele esquema de geometry nodes e várias outras coisas.
Oi Serpa, tudo bem?

Sempre teve a opção para instalar em outro Driver, pois nunca instalei programas no Driver C desde que eu usava o Windows NT e Max 1.0.
Porém, não instalei o Max 2022 ainda, até o 2021 aparecia a opção de instalar onde quiser na janela do instalador.

Se realmente tiverem mudado isso causando dor de cabeça desnecessária e idiota para os usuários, é só mais uma pá de cal jogada na cova que estão cavando para o Max desde 2015.
Eu não acompanho mais os fóruns de Max e não vi as reclamações, mas concordo plenamente com você, parece que estão fazendo de propósito para o pessoal migrar e poderem anunciar o fim do Max sem muito alarde dos usuários.
Porém, querem que migrem para o Maya, mas quem é o idiota que vai largar o Max para continuar num programa da Autodek???
Eu sou um que vou migrar para o Blender mais cedo ou mais tarde.

Este lance do Geometry Nodes que você falou é a coisa mais importante do mundo, não serve só para Motion não, serve para tudo, é maravilhoso para arquitetura, o Rhino com Grasshopper é a maior prova disso, pois a modelagem procedural é o futuro.

Enquanto o Blender implanta Nodes para modelagem procedural e até um programa de textuização como o Substance Designer também adiciona este tipo de recurso, o 3ds max está melhorando o Extrude e os modificadores antigos!!!!!!!!  É o fim da picada!!!!!!  Literalmente!!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135539

Últimos membros registrados: Lael José , Brgb84, Gabriela.tto, carlotinha123, Skyliine94, Ray Cecis, lkalalalal, asfdefsa01.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 25 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ToniCAD, Roberto Trevelin, Le_Andro, D2_Unrio, Henrique Ribeiro, Brgb84, Pedro Juliato, Eber.Silva, Jorge Henrique, Hot, DiCris, Felipe Duarte, robisonfalco, claro_lima, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Duda, Gabriel, Reinaldo Silva, Carla Franco, Nuno, Eduardo Ramos, Moura, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.