Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
denner20   blumenau - SC
Danilo   Teresina-PI - PI
clebercmds   Timbó - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
bbruschi   São Paulo - SP

3DS MAX 2021 - Intalar em outro HD.

Por: SERPA  

Em: 01/07/2021 11:07

Baixei esta versão e não achei opção para instalar em outro HD ou outra partição.

Ele só intala no C: !!! 

Alguém sabe como faço para alterar o local de instalação?

obrigado.
Bom dia Serpa, sou um tanto leigo neste assunto.
Mas para rodar um Soft,  você precisa de um sistema operacional e muito.mais, eu acho que não roda em um HD externo, talvez com um HD interno com tudo instalado, um sistema dentro do outro, mesmo assim não sei se funcionaria.



Abração
Boa sorte
Neosmar, obrigado pela pronta resposta.

Eu não quero instalar em um HD externo, quero instalar em um SSD interno.

Acho bizarro não ter essa opção.

Mesmo considerando que o software sempre instala algo no c:. Mas o SOFTWARE PRINCIPAL?  ai é sacanagem e burriçe dos caras.
Bom dia

Aí pode ser que funcione, o HD fica como slave,  escravo, nunca tentei, até tenho o HD do meu micro antigo, agora uso placa ssd. 

Boa sorte
Abração 
Eu conseguia instalar nas versões anteriores do max. Mas a Autodesk mudou a política de instalação de softwares deles ém tudo, está insuportável. Até o Revit que eu conseguia instalar de boa em outro Hd (Interno) eu não consigo mais depois da versão 2020 pra cá.

Tem vários treads em váios forums internacionais com a galera questionando isso.

Tá um saco.

Essas atitudes só ajudam ainda mais a galera a se estimularem a conhecer o Blender e acabar ficando por lá mesmo.

Galera vai trocando Revit por Archicad, 3DS max pelo Rhino, os programas tipo inventor, solidworks pelo Rhino e assim vai. Quando a Autodesk se der conta já perdeu toda sua supremacia de anos atrás.