Ajuda em final de uma animação!

Por: N3kr0N  

Em: 08/07/2005 18:08

E ae pessoal, blz?! A minha dúvida é a seguinte, eu fiz uma cena e quando eu coloco ela pra renderizar a imagem fica uma blz, mas quando eu vou renderizar a animação toda, onde tem q escolher o codec, pra .AVI né, eu coloco com a qualidade total mas o vídeo sai uma bost*! como é q eu faço pra deixar o video legal? valeu!!!!!!!
salve em tga, ele salvará em sequencia de imgs, depois eh soh juntar tudo num soft de edit. de video, tipo After effects, mas se quiser renderizar direto pra video, vai de quicktime msm, .mov
www.greenlamp3d.com
Oi N3kr0N, tudo bem? Leia o artigo "Renderizando para PC e TV" na seção matérias da Três D1. Lá eu explico em detalhes como fazer. Nunca se renderiza uma animação 3D direto para AVI ou MOV, porque render 3D demora, se der pau vai perder tudo. E se usar um codec, então, vai ter o vídeo com baixa qualidade, sendo que esperou renderizar em alta qualidade e jogou fora. 3D se renderiza em sequencia de imagens TGA, depois monta o vídeo em qualquer programa de edição ou composição, com o codec que quiser, pode fazer vários testes até chegar na qualidade e tamanho que deseja, sempre tendo o origianl guardado em TGA, para "encodar" quando quiser e com o codec que quiser. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.