Acho q as blueprints de navios oficiais são coisa do tipo "conhecimento sensível" no mínimo (têm aquelas denominações tipo 'sensível', 'protegida', 'confidencial', 'altamente-confidencial', etc...), mas acho q, das coisas mais antigas (de mais q 30 anos da tecnologia) deve dar pra achar online sim (EMBORA Q N SEJA A COISA MAIS FACIL!!!)...
Mas, de-forma-oficial, pra baixar assim pra qualquer um modelar e tal, eu acho dificil :)... Por razões óbvias de inteligencia XD..
Mas se o cara é 'hacker' e tal, volta e meia se diz q teve uns vazamentos de umas empresas fodônas, desse tipo de coisa e tal (por exemplo aquela vez lá da Dassault, q vazou os projetos dos caças e tbm o programa junto XD)...
Enfim, de maneira oficial, acho muito dificil :3...
(se for de coisa antiga, ou não-sigilósa, acho q, as vezes, vc até acha sem muita dificuldade, mas, pegar os blueprints das coisas q se estão ainda usando, é, na maioria das vezes, coisa de 'espião' mesmo, por isso, a obtenção desse tipo de conhecimento (q, a esse ponto, pode ser tbm chamado de 'inteligência') é, naturalmente, mais ativamente dificultada...)
@edit: Mas essa aqui fala da 'squadra' (o time, na verdade o time de futebol :3) da Rita =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..