Quanto combrar?

Por: HeLL-Fire  

Em: 16/07/2005 10:28

clica em Perfil, na barra de navegação lá em cima, e insere uma imagem em Avatar. Mas tem q estar hospedada em algum servidor, tipo o Photobucket. E tamanho de 100x100 dpis.
bom, tem o www.1asphost.com ...da pra hospedar arquivos, imagens etc... flw
Blz Evandro? Apesar da brincadeira o preço do trabalho, seguindo a idéia de modelagem dos personagens e tudo o mais não sairia muito diferente do preço q agente colocou não. A msg foi em forma de brincadeira mas o preço foi sério. Qto a brincadeira, leve a mal não cara :joiae:
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
E aí Evandro, blz? ..Exatamente.. o post foi em forma de brincadeira mas o preço fi sério. hehehe.queri saber tb qto vc cobrou, se não for pedir mto... Vc pode hospedar no www.rapidshare.de q e gratuito..depois posta o link pra nós.. Abraços
www.rodolforoth.com
valeu ziriguidum!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Falah evandro3dmax6, BLZ?! Essa eu também quero ver!!!! Posta ai! []´s
Ai galera, como vou postar esse arquivo, Ta gigantesco amigos. Tem algum jeito de compactar ele em algum servidor???
ziriguidum cara, vou ter q compactar o arquivo, no site q vc me indicou o maximo é de 50 mb e minha animação ficou com mais q isso. Ou então renderizar denovo com outro codec ou em tga e editar no adob. Valeu Se vc tem uma dica melhor me diz amigo. Valeu irmão!!!
"evandro3dmax6" disse: Ou então renderizar denovo com outro codec ou em tga e editar no adob. Valeu
Evandro qual o tamanho do arquivo e codec usado?? O que você pode fazer é converter para *.rmvb ou *.mp4 não novos compactadores que são muito bons, para se ter idéia tem filmes completos com mais de uma hora e meia com tamanho final de 200MB em MP4. ;) Um dos programas usados para conversão em RMVB é o Winavi, programinha muito bom e simples de usar. ;) Ps.: Ninguém está tirando onda, mas sinceramente gostaríamos de ver o vídeo produzido com tantos detalhes em tão pouco tempo. :)
compacta o áudio com mp3 e o video com Divx.. deixa a resolução com no mínimo 640x480.. 320 é mto pequeno... Abraços
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.