Quanto combrar?

Por: HeLL-Fire  

Em: 16/07/2005 10:28

Para hospedagem tem o www.megaupload.com se não me engano com limite de 250mb e ainda tem idioma PTBR.
Blza, vou ver aqui e logo logo passo o video pra vcs galera. lee ficou com resolução de 1024x760 por isso q ficou muito grande. Qualquer coisa ziriguidum se eu me enrolar pra fazer o balacubaco aqui, tu me passa teu endereço residencial q eu mando um cd tudo por minha conta via sedex pra vc q tem mais experiencia nesse assunto de compactação fazer o breguesso ai e mandar pra galera ver. OK amigo. Mais uma vez valeu a força gente boa e um abraço a todos!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Salve... Sou leitor constante do forun... Mas apesar de não participar, infelizmente de forma ativa... sempre estive em contato com "a realidade, 3d, CG ..." Sempre sem opinar e contrubuir,,,, apenas sugando de vcs, informações muito importantes, para o meu desenvolvimento próprio.... Mas só agora... comecei a participar... (postando), pois no momento, estou sem opcupação profissional (rentável) ..., ou seja, estou de " bobeira, sobrando" no mercado, com muito tempo a me dedicar a CG... quem quizer ler meu curriculum (peça).... 'a 4 meses.... voltei a usar 3Ds... Posso dizer como leitor do: 3d1... CGarts... Cgfaqs... Dentre outros... Que::::::::::::::: Renovei minha inspiração... profissional... em CG. Desta forma, estou produzindo,,,,,,,,,,,,,,,, muito mal... mas estou e em dentre em breve, melhorarei................... NNNão a mão de obra, mas sim o resultado final, que é o q importa, (se é que me entendem....) todos os projetos, conquistados (remunerados) foram muito bem aproveitados finaceiramente, até agora........ (livros, piriri prororóóóóó... ) "Nesses" 4 meses de desocupação, retornei a minha origem... Então, gostastaria de me oferecer!!!! Como estagiário (Quem de vcs ... teria a coragem, de se oferecer como tallllll, mesmo tendo a maior parte do tempo de suas vidas livres?!!!?!!!???!!)... André... como você é de Campinas e esta, na mesma cidade que eu .... me responda, de forma positiva..... (pois estou no ocio a muito tempo e admiro muito o seu trabalho ....) PS.:Quem quizer meu curriculum... reponda pedindo o envio do mesmo.... PS2.: O Curr.... não é de CG.... mas sim da area de informatica.... A partir de agora participarei dos tópicos dos foruns, mais ativamente.... espero contribuir.... ((((((((((((((PS.: Posso publicar?))))))))))))))))) Abraço a todos, Rencampos....
"evandro3dmax6" disse: Blza, vou ver aqui e logo logo passo o video pra vcs galera. lee ficou com resolução de 1024x760 por isso q ficou muito grande. Qualquer coisa ziriguidum se eu me enrolar pra fazer o balacubaco aqui, tu me passa teu endereço residencial q eu mando um cd tudo por minha conta via sedex pra vc q tem mais experiencia nesse assunto de compactação fazer o breguesso ai e mandar pra galera ver. OK amigo. Mais uma vez valeu a força gente boa e um abraço a todos!!!
E aí brother.. sem problemas... mas acho q vc tem condições de fazer sim... vc usa ql editor de video?? tem editores free e até o Movie Maker da Microsoft dá conta do recado(em .WMV) hehehehe... basta importar seu video.. e na hora do render escolher 640x480 e em compressão selecionar um codec como o DiVX pra video e o Lame pra audio.. se não tiver o Lame.. usa um da Microsoft mesmo. Abraços :-P
www.rodolforoth.com
ok brother!!!
Aí, 21 de julho foi o dia em que o evandro falou que fez a animação. O primeiro pedido para ver a mesma foi em 16 de setembro se não me engano. Hoje já é 26 de setembro. Acho que já deu tempo de fazer tudo o que o evandro disse que tinha na animação hein???? :lol: :lol: :lol: é brincadeira hein evandro, to de sacanagem. :-P Só estou zoando pq achei hilário um cara saber fazer as coisas que vc sabe em 3d e trabalhar profissionalmente com isso e não saber compactar um arquivo de vídeo... :00: Abraçaum.
- Au, au - latiu o cachorrinho.
Ai velho ñ é q eu ñ saiba, é q eu to sem quase tempo de fazer nada, pois essa ñ é minha profissão principal, sou PM e ñ tenho muito tempo pra fazer as coisas pois destaco em outra cidade e a escala de serviço la é muito apertada por tanto quando eu tiver um tempinho eu posto a minha animação para vcs vere !!! Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.