"evandro3dmax6" disse: Blza, vou ver aqui e logo logo passo o video pra vcs galera. lee ficou com resolução de 1024x760 por isso q ficou muito grande. Qualquer coisa ziriguidum se eu me enrolar pra fazer o balacubaco aqui, tu me passa teu endereço residencial q eu mando um cd tudo por minha conta via sedex pra vc q tem mais experiencia nesse assunto de compactação fazer o breguesso ai e mandar pra galera ver. OK amigo. Mais uma vez valeu a força gente boa e um abraço a todos!!!E aí brother.. sem problemas... mas acho q vc tem condições de fazer sim... vc usa ql editor de video?? tem editores free e até o Movie Maker da Microsoft dá conta do recado(em .WMV) hehehehe... basta importar seu video.. e na hora do render escolher 640x480 e em compressão selecionar um codec como o DiVX pra video e o Lame pra audio.. se não tiver o Lame.. usa um da Microsoft mesmo. Abraços :-P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 295
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .