"evandro3dmax6" disse: Oi galera, eu sou de garanhuns - PE....... acho q vcs nuncam viram falar né. Pois bem eu fiz uma animação pra uma festa de rodeio aqui, com duração de 1 minuto. Era bem complexa, tinha uma arena onde tinham pessoas assistindo ao rodeio, todas animadas cada qual com seu movimento especifico, cerca de mais ou menos 850 pessoas. A primeira cena vinha um helicoptero e pousava na arena onde trazia um conteiner onde dentro tinha um touro q um cara ia montar nele. E eu tinha apenas 4 dias pra fazer. E fiz, ñ ficou como eu qria mas deu pra ser feita. por quanto vcs cobrariam por este trabalho???Gostaria de ver essa animação, teria como postar pra gente? :lol:
"Alberto Raposo" disse: Tem coisas q o dinheiro não compra, para todas as outras existe master cardhehehehehehhehee.. boa! pois é..tinha esquecido destes detalhes.. Sim.. Pantoni.. eu sugeri um orçamento como se fosse uma agencia..pq duvido q em 4 dias uma pessoa só consiga desenvolver um trabalho desses com qualidade.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 296
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .