Brazil rio

Por: Enzo Davide  

Em: 17/07/2005 00:03

Ola pessoal tudo bem?,tenho uma duvida sobre o brazil rio R7...ele esta instalado no max7 mas nao suporta renderizar acima de 640x480 so abaixo disso,sera que tem alguma soluçao para isso?,ou sera que esse brazil rio e so assim mesmo,quem souber me de uma força!! abraços! Enzo Davide!
Fala amigo! Ele é limitado mesmo... Brazil Rio (aka 'Rio') is a feature-limited version of Brazil r/s, the commercial production renderer from SplutterFish. Brazil is, at its core, a high-performance raytrace renderer that supports many advanced and super cool features like area lighting, GI, SSS, and much much more. Rio is based upon the current version of Brazil r/s, but is selectively feature-limited so as to make it primarily usable for educational and testing purposes. Rio is not designed or intended for use in professional or production environments. Limitations include: - no support for network rendering - image size has been limited to 512x384 maximum - file saving/loading limitations Um Abraço, Erik.
Ola Erik obrigado brother!!,nao estava sabendo disso,pensei que nao estava configurando direito alguma coisa,entaum vc me confirmou agora!!,vou começar a estudar mr,acho que depois vou entrar no grupo de estudos do pessoal do forum,vou começar do zero... abraços!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.