Pra quem usa Tablet!

Por: ozzmen  

Em: 20/07/2005 07:57

ae galera que usa tablet, queria um conselho de vcs, to querendo comprar um, mas não sei exatamente qual pegar, alguem ae pode me ajudar? :P
vi esse na americanas! seria bom? (o bom mesmo que eles fazem em 12x! :)) http://informatica.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=109130&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=1800&par=bondfaro i teria essa no ML http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30240318
8) mesa pra mim é WACOM, tenho uma "Wacon - intus III" e estou satisfeito! ja usei as da Genius e não gostei, dentro de 1 ano tive q comprar duas, pq de 6 em 6 meses uma queimou ou começou a aparecer problema na caneta! Nunca ouvi ninguém falar mal das Wacom! só elogios! vale a pena a compra!
DEUS é maior!
bah muito obrigado!:) valeu pela dica!
_____________ Roberto Busetto
pessoal tem como eu desenhar direto dentro da max com ela. to pensado em comprar uma dessas
Oi gente, tudo bem? Ozzmen, também acho melhor você pagar um pouco mais e comprar uma Wacom. São as melhores tablets do mercado. Eu uso uma e gosto muito. João, no PhotoShop você pode desenhar, no Max não porque é vetorial, vai clicar com a caneta na Tablet para criar os vértices, depois vai editar as curvas Bezier clicando sobre elas e arrastando. Igual faria com o mouse, mas vai estar usando uma caneta. Agora, no PhotoShop você pode densenhar a mão livre com 1024 níveis de pressão, fazendo mais grosso ou mais fino de acordo com o quanto pressiona a caneta na Tablet, é muito gostoso para quem sabe desenhar. Abraços
Valeu tresd1! com certeza vou seguir suas dicas! Muito obrigado!!
_____________ Roberto Busetto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.