Configurações de um Material - Veludo

Por: chcosta  

Em: 22/07/2005 16:48

Pessoal As vezes as coisas estão bem embaixo dos nossos narizes!!! Deem uma olhada aqui mesmo na Tresd1 na seção Texturas, que tem uma ótima setagem de material de veludo feito pelo André, na Página 5 Veja a descrição do material [quote:38b8df89d4]Material Veludo para 3DS Max 4x ou superior, no arquivo Zip não tem nenhuma textura, apenas a configuração do material no formato MAT do Material Editor, pois esse material foi criado com mapas procedurais do prórprio Max, não abre no Max 3x nem em outros programas[/quote:38b8df89d4]
Antônio Carotini Neto
Foi mal aí pessoal pela pergunta... Esqueci de olhar na parte de texturas... Abraços !
OI gente, tudo bem? Nos dois tutoriais sobre Material/Map Browser na Três D1 eu explico a função de todos os mapas procedurais do Max, incluindo o Falloff. Neste mesmo tutorial eu mostro um exemplo de veludo, então, se vocês lerem os tutoriais, pelo menos essas coisas básicas vão ficar por dentro. Sem falar nessa dica que o Caroti deu, eu nem me lembrava mais de ter colocado um material veludo na seção de texturas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.