Duvidas e possiveis projetos de animação [P3 Studios]

Por: AlejandroGP  

Em: 26/07/2005 04:08

Ola! Pois bem, estou começando a entrar no mundo da animação, na verdade ja tem um bom tempo desejando mexer com 3D Studio. Sou fundador de uma nova produtora de cinema no Rio de Janeiro, P3 Studios ( www.p3studios.com.br ) [o site ainda esta em construção]. Estou interessado na area de desenho 3D e animação tanto pra cinema quanto para jogos. Estive procurando uns cursos no Rio de Janeiro mas não tenho muito conhecimento sobre o assunto, vi que tem um curso de 3D Studio na PUC - RIO e parece interessante. Estou postando aqui para agradecer aos responsaveis pela 3D1 e para esta grande comunidade pela quantidade de informações e ajudas que podem ser encontradas atraves deste site que esta me iniciando neste mundo do 3D e queria escutar opiniões sobre como começar, que cursos procurar, plugins? texturas? e algumas outras dicas que me ajudem para poder assim chegar num nivel de 3D Studio de qualidade para aproveitar nos meus projetos cinematograficos e de jogos. Outra coisa que gostaria de destacar é que estou procurando pessoas que tenham projetos em mente, como curtas de animação e tal para ajudar assim a levar pra frente com o nome da produtora de cinema e claro poder levar a arte pro publico tanto brasileiro quanto estrangeiro, pois temos uma equipe de tradutores traduzindo todos o nossos projetos para varias linguas (espanhol-ingles-alemão-italiano-frances) Bom, so isso, mais uma vez obrigado a toda a comunidade 3D1 e contem com mais uma pessoa para ajudar em todo o possivel para esta comunidade crescer mais e mais a cada dia.
[P3 Studios] - Diretor