"Luiz SUbunda" disse: acho que a melhor maneira é usar nurbs... só que nurbs no max fede... nem saberia como proceder.. alias.. sei +-.. seriam rail sweeps e depois boolean pra junta-los.. repondendo sua pergunta.. não tem maneira mais facil não.. vai ter que trabalhar em cimaConcordo e discordo :D Um metodo muito bom e rápido e com NURBS, mas não que fazer isso no max "fede" eu usaria outra palavra "pobre" de ferramentas pra NURBS. ate da pra fazer, só não sei explicar porque so mexi com NURBS no rhino na sua 1ª versão. :oops: e pelo que lembro o comando é blend surface pra juntar....
"aeduardob" disse: e nesse caso quantos mais circulos adicionar mais suavidade a malha vai ter?creio q nao..... os vc faz criando mais circulos, é q vc vai ter maior controle do raio, posição, rotação, perante o fio q da o percurso..... por decorrencia pode ficar mais pesado, mas nao é vantajoso isso, pois vc consegue o mesmo aumentando a qualidade da superficie nas cnfigs..... flw
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 531
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .