Que erro é esse do 7.5 para o 6 ?

Por: modena3d  

Em: 26/07/2005 22:34

"Sandro Medeiros" disse: Da inferior para a superior não há problemas, agora da superior para a inferior muitos softwares não permitem isso, mesmo o autocad não tem essa função, se salvar um arquivo no 2004 no 2000 não abre. :lol:
Como não? hehehe :lol:, eu gosto muito do R14 e as vezes algumas construtoras e outros escritorios nos passam o arquivo do 2004 e eu abro normalmente aqui no 2000 e no R14, apenas mudo a opção do save para uma versão anterior....mas graças a deus não preciso fazer isso migrei para o 2006 :D
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
"Granella" disse: Como não? hehehe :lol:, eu gosto muito do R14 e as vezes algumas construtoras e outros escritorios nos passam o arquivo do 2004 e eu abro normalmente aqui no 2000 e no R14, apenas mudo a opção do save para uma versão anterior....mas graças a deus não preciso fazer isso migrei para o 2006 :D
Ehehehehe, se salvar como 2004 quero ver você abrir no R14 ou 2000 :lol: Aqui na empresa trabalhamos com o 2004, mas como a maioria do pessoal não se atualiza, nosso cad é configurado para salvar como 2000 ;) , isso é uma coisa que poderia ser implantada no 3dsmax, a opção de "salvar como versão anterior", mas por algum motivo eles não disponibilizam essa opção... :seila:
Exato Sandro Medeiros...tirou as palavras do meu pensamento, que enviaria para os meus dedos...rsrsr Mais era disso que eu estava falando...poderia ser iqual para o max... As vzs as coisas mais uteis e simples eles deixam de fazer, ou estou errado....? Apesar de ser um exelente software.
"mode" disse: Exato Sandro Medeiros...tirou as palavras do meu pensamento, que enviaria para os meus dedos...rsrsr Mais era disso que eu estava falando...poderia ser iqual para o max... As vzs as coisas mais uteis e simples eles deixam de fazer, ou estou errado....? Apesar de ser um exelente software.
Pode apostar que algum motivo tem para não fazerem essa função, agora por quê eu não faço idéia. :seila:
Creio que deve ser algum motivo técnico,pois em cada versão tem novos comando que alteram de forma diferente um elemento, não é o mesmo caso de outros programas (entenderam??) ou pode até mesmo ser alguma jogada de marketing, para obrigar a todos fazerem um update, evitando assim o compartilhamento.
Antônio Carotini Neto
Pode ate ser por motivo tecnico, mas tem como sim deles implantar um tipo de salvamento que abra em versões anteriores, isso se não for um arquivo muito cheio de recursos de animação, modificadores etc....as coisas basica tipo luz, objetos e mais umas coisas....o Borislav Petrov aka "BOBO" desenvolveu um script que converte para versões anteriores logico é limitado em certos aspectos mas se tem como fazer isso em script podem colocar uma coisa decente :lol:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.