Que erro é esse do 7.5 para o 6 ?

Por: modena3d  

Em: 26/07/2005 22:34

POis é..pessoal..n~~ao tem geito mesmo, da superior para uma inferior..nem com merge...nem nada... antes de postar aqui eu já havia tentado...todas essas coisas...inclusive na exportação que claro...da certo...porém... ao importa-lo tive que ajustar pequenas coisas...como por exemplo partes do personagem que estavam separados como elementos...mais isso foi simples... pq só tive que aplicar a opção weld e coloquei um valor baixo...0.1...ei tudo resolvido... e o melhor ainda é que manteve o seu mapeamento... Mais eu pedi socorro aqui para vocês ... pq ele já estáva tudo certinho, ou seja, com os bones e tudo... e aí que me ferra ...pq não sei se dar para usálos...sei que dá para salvar sua posições de afeto a malha...porém... não sei se dá para usar na versão anterior...
eu tambem jah abri arquivos .max de versoes mais novas nas mais antigas e esses erros saum os plugins q tem no max 7 e naum tem no max 6. quando eu usava algum 3rdParty plugin pro max, e abria em um outro computador q naum tinha eles, dava essa msg ai eu apertava continue e pronto.. mas os plugins q vc estah usando saum importantes pro resultado final, ai naum dah certo..... flw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Vlw zion
Aproveitando o encejo das versões do Max, heheh, alguém sabe se dá pra abrir os arquivos do Max 7.5 numa boa no Max 7, já que o primeiro é uma extensão do segundo? []´s ;)
nao dá... Depende do arquivo, se tiver configurado como MR do render, e tiver usando reactor, ou hair... não funciona mesmo
olha acho que vc deve dar uma olhada no seu arquivo, acredito que vc deva estar usando um modificador do 7.5 que nao tem no 6 como ja falaram acima
"joao" disse: olha acho que vc deve dar uma olhada no seu arquivo, acredito que vc deva estar usando um modificador do 7.5 que nao tem no 6 como ja falaram acima
Versão de Max mais nova, não abre em versão antiga... :seila: Pode até ser que exista alguma exceção no caso do 7.5 no 7.0, porém, do 7.0 no 6.0 não abre. ;)
Não entendo pq...eles não fazem todas as versões ou pelo menos as mais recente em diante...tanto para a superior na inferior e na inferior para a superior...claro que se for por causa de algum plugin exclusivo, ai concerteza não dá....mais...tirando isso...pq não ??? Acredito que não tenha nada haver com vendas ... pq acho q isso não influênciaria...talvez até muito pelo ao contrário sei lá...hehe
"mode" disse: Não entendo pq...eles não fazem todas as versões ou pelo menos as mais recente em diante...tanto para a superior na inferior e na inferior para a superior...
Da inferior para a superior não há problemas, agora da superior para a inferior muitos softwares não permitem isso, mesmo o autocad não tem essa função, se salvar um arquivo no 2004 no 2000 não abre. :lol:
Tenta este método :) Como converter e abrir arquivos .max entre as versões? http://www.cgfaqs.com/readFAQ.php?faqid=7
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.