"Sandro Medeiros" disse: ...na pior das hipóteses um micro a cada 2 anos...Com upgrades no meio tempo né??? haha, mas falando sério, nossa profissão é uma das que requerem os melhores pc's no mercado para se trabalhar bem, e pra mim tudo oq fizerem para melhorias nesse ponto é válido!! Sonho dia e noite com o meu futuro opteron dual-processor dual-core 64bits com 8gb de ram.. Pelo menos qdo abaixar o preço uns 80% :lol: !
"Neorix"]Um playstation é uma máquina muito mais poderosa que estes pcs aí e custa mais barato.[/quote:a65ddda3c1] Acho que está enganado, o playstation foi desenvolvido apenas para jogos, e ele é inferior a maioria dos micros atuais. Essas são configuração do PS2 e PS3 [quote:a65ddda3c1]Ficha ténica completa do PS2 Velocidade: 300MHz Cache: 16K de instrução/24K paa informações Memória: Direct RDRAM 32MB, Bus 3.2GB/sec Performance: 6.2 GFLOPS 3D/CG Coordenadas: 66 milhões de polígonos por segundo. Suporta a tecnologia MPEG-2 Unidade de processamente gráfico: "Graphics Synthesizer" Velocidade: 150MHz DRAM Bus bandwidth: 4.8GB/sec DRAM Bus: 2560 bits Máximo de polígonos simultâneos: 75 milhões por segundo Unidade de Processamento de Som: SPY2+CPU, com 48 canais de som, 44.1/48KHz[/quote:a65ddda3c1] [quote:a65ddda3c1 disse: Ficha ténica completa do PS3 Nome: PlayStation 3 Lançamento: 2006 CPU Cell Processor PowerPC-base Core @3.2GHz 1 VMX vector unit per core 512KB L2 cache 7 x SPE @3.2GHz 7 x 128b 128 SIMD GPRs 7 x 256KB SRAM for SPE * 1 of 8 SPEs reserved for redundancy total floating point performance: 218 GFLOPS GPU RSX @550MHz 1.8 TFLOPS floating point performance Full HD (up to 1080p) x 2 channels Multi-way programmable parallel floating point shader pipelines
"Vympel" disse: Não se deve fazer comparações de PC com video games em geral, porque seria a mesma coisa que comparar o Excel com o PaintFalou e disse.. São duas máquinas diferentes com fins completamente distintos.. Mas não posso deixar de comentar isso no play 3: CARACA!!! 218 bilhões de operações flutuantes no processador por segundo e 1 TRILHÃO E OITOCENTOS BILHÕES de operações flutuantes por segundo na unidade processadora gráfica...... em q mundo estamos :demo: :demo: :demo: !! Abraços!!!
"Jonathan_M" disse: Bem, eu não entendo muito bem isso, os nossos processadores são mais poderosos do que os videos games e eles tem jogos bem melhores! :(Eaí Jonathan, blz?? Cara isso é assim pq os videogames são as máquinas supremas para processamento gráfico.. A conexão do processador com a "placa de vídeo" é perfeita, tudo flui bem.. Mas só para jogos.. Em um PC já é ooooutra história!! Qto às versões mais novas requerirem computadores melhores, isso é normal... É justamente pq os programas tem cada vez mais coisas que eles ficam cada vez mais lentos, mas isso é contra-atacado com o lançamento de computadores cada vez mais rápidos.. Nós temos q seguir na onda e aceitar, pq tecnologia é assim mesmo, renova sempre.. Abraços!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 538
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .