MAX 8.0 VALE A PENA

Por: joao  

Em: 02/08/2005 09:05

Po pessoal sera que a uma nessidade assim constante de lançar um max atras do outro, sera que pra quem compra original , tem desconto no proximo lançamento por que senao e complicado o cara compra uma versao ja sai outra. :x
"joao" disse: Po pessoal sera que a uma nessidade assim constante de lançar um max atras do outro, sera que pra quem compra original , tem desconto no proximo lançamento por que senao e complicado o cara compra uma versao ja sai outra. :x
Sempre tem desconto para upgrades, principalmente nas versões mais recentes. ;)
Se tá querendo comprar ou atualizar para o 8 acho melhor esperar o de 64 Bits. Duvido muito que passe do ano que vem. Inclusive acho que em 2006 irá ter a febre dos 64 bits, inclusive o novo Windows que já tá pronto. Daí é jogar tudo que temos (Eu só tenho um Duron mesmo) no lixo e comprar os power bazuca. Num vejo a hora de sentir o vento saindo do monitor. heheh.... :-P Comecem a guardar dinheiro galera
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
mas saiu o 3dsmax mesmo!! eu acho que só anunciaram e tão fazendo uma pre venda!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
realmente ainda não saiu.. mas vai sair esse ano! Abraços
Oi gente, tudo bem? João, quase todos os softs são assim, todo ano tem uma nova versão. Esse ano realmente deu essa impressão de sair um atrás do outro, por causa do Max 7.5, uma coisa que a Discreet nunca tinha feito. Apenas na versão 2 houve o 2.5, onde adicionaram as ferramentas Nurbs do programa, então, lançaram essa versão x.5 só para colocar Nurbs no programa. Lembro como se fosse hoje quando saiu o 2.5. Mas nessa época o Max era desenvolvido pela Kinetix, a Discreet ainda não tinha feito isso. Também não acho legal não, acho que uma versão por ano já é bem difícil de se manter atualizado em todos os recursos do programa, tirando MaxScript é claro, porque isso é só para maluco como o Granella. :) :) :) Neorix, hoje a Avid e a Newtek apresentaram o XSI 5 e o LightWave, ambos em 32 bits. Parece que aquela versão que a Avid mostrou do Softimage 64 bits e que a Newtek mostrou do LightWave 64 bits, eram versões alpha que ainda não estão prontas. Eu tenho certeza que a AME e a Alias estão desenvolvendo versões 64 bits do Max e do Maya, também espero que saia o ano que vem, mas enquanto a Microsoft ficar esperando a Intel desenvolver uma porcaria de um processador 64 bits de baixo custo e que rode 32 bits também, como a AMD fez, vai ser díficil, está atravancando todo mundo. Roger e dante, realmente é apenas a apresentação do Max 8, não é o lançamento. Todas as empresas de CG trabalham o ano todo para mostrar as novidades nessa semana da Siggraph. Olha a avalanche de novidades que surgem essa semana, postei duas notícias por dia, escolhendo as duas melhores entre muitas, e ainda tem uma burduada de notícias para publicar. Ontem a AME (Autodesk Media And Entretaiment) apresentou o Max 8 e a Alias apresentou o Maya 7. Hoje a Avid apresentou o SoftImage XSI 5 e a NewTek apresentou o LightWave 9, ambos também em 32 bits. Abração para todos.
Opa Andre quanto a versão 5 XSI, ela ja é 64 bits. A Softimage distribiu o XSI em 3 pacotes ( funções e preços diferentes) Foundations-32bits Essentials-32/64bits Advanced-32/64bits Agora o LW acho que terá duas versões, 32/64bits alem da versão para MAC
n00b
Opa, alguem pode me dizer datas ? quando esse max 8 estará no mercado ??? valeu :lol:
Eu por emquanto sou a favor de ficar 32 bits por um bom tempo, talvês até o 3ds max 10, é complicadissimo ficar comprando computadores a toda hora!!
http://www.sfs-studio.com.br
"Jonathan_M" disse: Eu por emquanto sou a favor de ficar 32 bits por um bom tempo, talvês até o 3ds max 10, é complicadissimo ficar comprando computadores a toda hora!!
Ehe hehehehe, cara o micros 64bits já estão rodando, e os preços já cairam bastante, quem trabalha com CG é inevitável se atualizar, na pior das hipóteses um micro a cada 2 anos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.