Barra de ferramentas

Por: RUNERS  

Em: 02/08/2005 09:16

Estou acostumado com o Max 5 mas estou querendo migrar para o 6 ou o 7, já olhei os dois e oque está me ferrando é que eu não acho essa barra de ferramentas igual do 5, será que não tem no 6 e no 7? algumas coisas que tem nela eu não acho sem ela. E outra coisa só pra finalizar, o max 5 , 6 e 7 são compativeis com o win xp? Muito obrigado http://img137.imageshack.us/img137/1119/barra7mg.jpg 02. Conduta a. Antes de postar uma dúvida, experimente utilizar a opção "Busca". É um recurso muito útil que pode evitar a espera por uma resposta que talvez já esteja disponível. 03. Postagem i. Ao postar imagens usar tamanho máximo de 800x600 acima disso deixar apenas o link, mensagens com imagens maiores que esse limite serão excluídas sem prévio aviso. Por favor, leia as regras [i:2b3a4a4abc]Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:2b3a4a4abc]
Bem vindo ao fórum, Runners. Quanto a sua primeira pergunta, não sei se tem um modo de deixar a tela igual a do 5... mas qualquer coisa, se não achar as ferramentas, use os menus do Max mesmo... Quanto a compatibilidade do Max com o Win XP, pra mim nunca deu problema, e eu utilizo o XP :P []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Runners, seja bem-vindo ao fórum! O Windows XP é um dos requerimentos para rodar o 3dsmax 5, 6 e 7, então não há problemas. Essa barra que você quer se chama "Tab Panel", ela foi retirada do max por ocupar muito espaço, é tranquilo trabalhar sem ela, mas se não quizer se adaptar tem um script que foi criado para voltar com essa barra, dê uma olhada no link. Tab Panel

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.