Software para editar Fundo Azul

Por: mtulio  

Em: 08/08/2005 20:52

Qual o melhor programa para editar video com fundo azul? Quero retirar o fundo azul de um video.
mtulio tudo bem? Eu nunca fiz isso, mas creio que pode fazer tranquilamente no combustion ou no premiere! Corrijam-me se falei besteira!
Antônio Carotini Neto
No Combustion dá sim! E no premiere provavelmente dê também.
Oi mtulio Qualquer programa editor ou compositor faz este tipo de tarefa. Adobe Premiere, After Effects, Combústion, etc.. Existe mais de um tipo de ferramenta para recorte, dependendo da complexidade do recorte e do programama utilizado por vezes é necessário o uso de plugins. Phy
Oi mtulio Como ví em outros tópicos que você está usando o Pinnacle Studio 9, tenho que avisar que não é possível fazer recorte com esta versão, a minha sugestão é que você faça um upgrade para o Pinnacle Studio Plus (que tem a ferramenta Chroma Key), acho que será a opção mais barata. Se você pretende fazer edições mais profissionáis, talvez deva considerar a opção de comprar um dos programas editores ou compositores que comentei no tópico que postei anteriormente. Abraço Phy
Agradeço a todos pela atenção. Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.