Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HALTTEMBERG   fortaleza - CE
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
brito   maranhão

instalação Stable Diffusion para Photoshop

Por: Abilio  

Em: 21/09/2022 14:26

ola

ja resolvi a instalação no photoshop .

mais uma pergunta :

existe algum programa ou plugin de AI gratuito ?
pelo o que eu vi aqui o stable diffusion para photoshop tem mensalidade . e poucos recursos .

eu quero compor imagens para usar de referencia na pintura a óleo tradicional , com tinta e pincel de verdade .

uma pergunta generica :
qual programa de gerar imagens por AI é o mais poderoso ?

valeu
Oi Abílio, tudo bem?

Desculpe a imensa demora para responder, eu estou dedicando todo o meu tempo para tentar terminar o curso de Unreal antes do final do ano, então, acabei não entrando no fórum.

Existem diversos Plug-ins de Stable Diffusion gratuitos, tanto independentes como Plug-ins para outros programas e todo dia sai um novo, porque o criador do Stable Diffusion ofereceu o código de graça, então, qualquer programador pode pegar e implantar no programa que quiser.

Na semana passada mesmo eu divulguei nas notícias umas 3 ou 4 implementações do Stable Diffsuion, sendo uma delas como Plug-in do Unreal e outra como Add-on do Blender.

Aposto que dentro de alguns meses todos os programas receberão algum recurso de Stable Diffusion, menos os abandonados como o 3ds max, obviamente, mas os programas em franco desenvolvimento não vão deixar passar um recurso deste nível que deram de graça para todo mundo.

O Stable Diffusion é uma ótima opção para você criar imagens e conceitos antes de pintar para valer, algumas implementações ainda permitem escolher o estilo da imagem, como no caso do Blender, então, você pode escolher simular pintura a óleo para ter uma referência mais próxima ainda.

Sobre o programa mais poderoso, todos estão em desenvolvimento, então, ainda não existe um mais proeminente do que o outro, os mais conhecidos são o Dall-E 2 e Midjourney, porém, todo dia sai novidade nesta área e agora é a hora do Stable Diffusion, daqui alguns meses vai surgir um melhor e todo mundo falará sobre ele, aporto o quanto quiser!!!! rsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
eu vi a noticia hoje de um AI de graça 

https://3d1.com.br/noticia/75090

como eu devo usa-lo ?

eu digito o texto e clico para criar mas não aparece nenhuma imagem .

tem algum segredo ?

obrigado
Oi Abílio, tudo bem?

O texto tem que ser em inglês e leva alguns minutos para a imagem aparecer.
Aquela imagem da garota no rio que usei na postagem foi eu que gerei digitanto "a girl on a river with flowers"
Quando testei demorou um pouco para aparecer, até achei que tinha travado o site, mas depois apareceu.

Esse foi o único teste que fiz antes de postar, mas creio que quanto melhor for a descrição, mais precisa será a imagem.

Ele me mostrou estes 3 exemplos e logo abaixo aparece as descrição completa de cada imagem, com isso você já consegue ter um boa idéia dos textos que ele usa.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138476

Últimos membros registrados: Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger, Mattiesdavise.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 30 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, mdpontes, Sergio1987, ale.bs1, Vladis, marcola, renaz, adilsondouradoma, mastermax, Pierrejr78, wilsimar, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, JMDesign, magster, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, arquiluc, Henrique Ribeiro, nandao, gago, Victor Mendonça, holtenodro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.