"Dr-Who" disse: Cara uma dica valioza pra quem ta querendo entra nessa area de CG ,que um dia me deram ,imagine que o software eh o lapis , o resto e puro desenho+imaginacao , tu sabe desenhar oq vc gostaria de passar pra um papel pra vc pode comeca a coloca as suas ideias nele? se ja sabe eh 99% do caminho andado ,os 1% eh vc fazer um curso do software que vc desejar pra brincar com CG.Tem muita gente que entra nessa area e pensa que o micro vai sair fazendo tudo sosinho e na realidade ele num faz nada ,por isso a comparacao do software com o lapis .Agora ,caso vc nao sabe desenhar, aconselho desde ja a comecar a estudar e esteja sempre em contato com Arte .Abracos .Olha Dr-Who, eu diria que é quase isso, aprender a desenhar é apenas o início, vc precisa de muitas outras coisas, como noções de cor, composição, diagramação, sem falar de todo um conhecimento em história da arte que é impressindivel para que vc possa ter referência de trabalho. Pra ser bem sincero com vc quando eu entrei na faculdade achava história da arte um "pé no saco", e olha que eu tive 6 semestres, mas hoje eu tenho conciência da importância que isso teve para mim, e vou te dizer mais continuo estudando até hoje, e acredito que não vou parar nunca.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 596
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .